quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nevinha, da CODHAB

Que Pena, para o Sol Nascente!

Carlos Botani

Que pena, o Governador não sabe a pessoa que está perdendo ( não sabe mesmo), tem tantos incompetentes no governo.....
A servidora NEVINHA, juro que não sei o nome completo, pois minha admiração é profissional e não pessoal, era uma das poucas pessoas que conhecia a realidade do Setor Habitacional Sol Nascente. Conhecia, porquê "andava", "botava o pé na poeira e na lama", "conhecia as pessoas". Realizou vários trabalhos de levantamento social e cadastramento no Setor. Participou das inúmeras ações do governo passado, identificando e ajudando na remoção dos moradores de área de risco, recebeu e direcionou moradores e seus documentos para a CODHAB.
Sempre conversei com NEVINHA, na CODHAB ou no Sol Nascente, a respeito das angústias e incertezas dos moradores e sempre encontrei uma palavra de consolo e esperança. Discreta, nunca quis ser mais importante que o projeto, como algumas "estrelas" do governo.
Nevinha nunca foi uma servidora, embora comissionada, de gabinete, sempre ia à campo. Acompanhava e/ou participava dos projetos do blog solnascentehoje, projeto Casa de Marieta, Desperdício zero, com Dona Joana, na feira do produtor e tantos outros.
Pois é, hoje recebo a notícia que o governo Rollemberg EXONEROU NEVINHA, sem maiores justificativas, deve ser para alojar algum apadrinhado.

Uma pena!

O processo de regularização do Sol Nascente, perde uma de suas maiores incentivadoras. Ficará mais desumano!!! As pessoas que acompanharam o seu trabalho, sabem o quanto você contribui para a regularização do Sol Nascente.

solnascentehoje.blogspot.com

10 comentários:

  1. Gente, realmente tive o privilégio de trabalhar ao lado dessa criatura que só possui adjetivos positivos, além do caráter admirável.Valeu blog por ter estampado a postura de uma pessoa tão idônia. Essas são as palavras da minha tia que trabalhou com ela.

    ResponderExcluir
  2. Gente, realmente tive o privilégio de trabalhar ao lado dessa criatura que só possui adjetivos positivos, além do caráter admirável.Valeu blog por ter estampado a postura de uma pessoa tão idônia. Essas são as palavras da minha tia que trabalhou com ela.

    ResponderExcluir
  3. Triste notícia. Pessoa trabalhadora e honesta. Vai fazer muita falta aqui no Sol Nascente.

    ResponderExcluir
  4. Triste notícia. Pessoa trabalhadora e honesta. Vai fazer muita falta aqui no Sol Nascente.

    ResponderExcluir
  5. Triste notícia. Pessoa trabalhadora e honesta. Nevinha vai fazer muita falta aqui no Sol Nascente.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável. Tive contato com ela, a qual foi bastante solícita a minha necessidade dentro do Projeto de regularização.

    ResponderExcluir