TERRORISMO OFICIAL?
CARLOS BOTANI

Acompanhado do líder comunitário Pedro Barros e atendendo chamamento dos moradores de algumas chácaras do trecho 01, fomos até a Chácara 171, com a intenção de esclarecer o "mistério da ata", que vem assombrando os moradores do local. Vamos aos fatos:

Dias depois, após o encerramento das "entrevistas para regularização", recebeu um telefonema para que, ela e os demais moradores, cerca de 12 pessoas, comparecessem à sala de reuniões da presidência da CODHAB, afim de tratar de assunto de seu interesse. Novamente, movidos pela boa fé, todos atenderam a convocação e para lá se deslocaram.
Não existia nada de regularização!!! A conversa fiada dos servidores do órgão foi por água abaixo, o assunto era REMOÇÃO IMEDIATA e sem destino definido, com auxílio social sem garantias e outras arbitrariedades.
Diante das pressões recebidas, vários moradores assinaram a ata sem se importarem com o que estava escrito e seus efeitos.

NR:Diante de fatos de tamanha gravidade, iremos acompanhar os desdobramentos da situação e estaremos, como sempre, ao lado dos moradores envolvidos e à disposição da comunidade, para que abusos, dessa natureza, não passem despercebidos.
Com a palavra a CODHAB, o Governo de Brasília e as lideranças comunitárias do Setor.
solnascentehoje.blogspot.com