terça-feira, 12 de abril de 2016

ESCLARECIMENTOS!


Estrada de ligação Psul.


A VERDADE!

No dia 29/04/2013, publicávamos, aqui no blog:

"........que após inúmeras solicitações, após várias promessas, após tantos abaixo assinados, manifestações de moradores e diversas matérias aqui mesmo, no blog solnascentehoje, tiveram início as obras para a melhoria da via Psul x Casabranca.

As máquinas, desde sexta-feira anterior, se encontravam no local, efetuando o trabalho de recuperação e a previsão que tudo estaria concluído, ainda, naquela, segunda-feira 29/04.
Dissemos, naquela data, que a nós e aos moradores, que lutaram e lutam, por melhorias no Setor, caberia agradecer a iniciativa e a interferência do Vice governador, à época, Filipelli, que após reuniões, realizadas na Quadra 501, no trecho 1, trouxe a tão necessária obra, apesar de determinado deputado,  do seu governo, por briga política, com um morador do local, ordenar a retirada das máquinas do local, prejudicando toda uma comunidade."


A MENTIRA!

NR: Pois é, agora o mesmo deputado que ordenou a retirada das máquinas, por pura picuinha, agora espalha por grupos de watzap, de moradores e cabos eleitorais seus, que a referida obra trata-se de uma luta sua e de seu famoso engenheiro apadrinhado na NOVACAP, que aliás, foi retirado das funções por pressões políticas, em virtude de prejudicar as obras no setor Sol Nascente.
O tempo passa, os governos mudam e vossa autoridade parlamentar continua o mesmo, coisa feia.....Há! permita-me declinar de mencionar o seu nome, todos sabem quem é vossa senhoria!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário