terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sol Nascente - A nossa novela!


Sol Nascente - A nossa novela!



Capítulo 1 - O Prefeito.

A Prefeitura do trecho 01(Pedro Barros e Cia.), continua na luta por melhorias para o setor. A equipe da prefeitura visitou a Avenida das Palmeiras, na última segunda-feira, acompanhando 02 arquitetos da NOVACAP, para trazerem mais uma PEC-Ponto de Encontro Comunitário e uma praça para o local. Estiveram, também, na futura quadra 601, com o mesmo objetivo.

Capítulo 2 - O PASTOR.

- Muito triste, espantoso e sem noção as postagens que vem fazendo um senhor, que se denominada pastor, que posta vídeos de execuções, por degola do EI, em grupos de relacionamentos do SHSN, a título de divulgação do evangelho. O pastor já foi excluído de, pelo menos, um grupo.

Capítulo 3 - OS Vice prestigiados.

- Prestigiadíssima, a Vice prefeita do trecho 02, Ivanete Oliveira. Em recente visita à sua residência, o governador Rollemberg, acompanhado da equipe de governo, prometeu diversas obras e melhorias para o setor. Ponto para a prefeitura do trecho 02. Contem conosco!
- Sebastião Balagão, líder comunitário e Vice prefeito do trecho 03, já, há algum tempo, atuando como assessor da gerência de condomínios da Administração de Ceilândia. A indicação, como não poderia deixar de ser é do grupo político de Luzia de Paula. Parabéns pela escolha Deputada.

Capítulo 4 - Recado do barulho.
 
- O recado que Rollemberg mandou, em recente evento no trecho 01 do Sol Nascente, para as categorias que, segundo ele, "já ganham muito bem" e querem aumentos, não repercutiu nada bem, entre as categorias atingidas. O Ex-deputado Distrital, Ex-secretario de governo, ex-chefe da polícia civil, advogado e policial aposentado Milton Barbosa, soltou os cachorros!! TRAIDOR e MENTIROSO, vociferou Milton Barbosa.


Capítulo 5 - O posto da discórdia.

- Hoje, dia 20/09/2016, lideranças do Sol nascente se reúnem para se mobilizarem contra a construção de posto de combustível no trecho 02, próximo à QNP 05. 
- A área que, provavelmente, seria construído o posto de combustível, está reservada, segundo previsão do projeto urbanístico, para EPC's-Equipamentos Públicos Comunitário. As lideranças querem que a previsão do projeto seja mantida e que, também, seja construída no local a futura(?) Administração do Sol Nascente. Briga boa!!
- Ainda sobre o posto de combustível, recebemos as manifestações, favoráveis ao posto no local mencionado, de vários moradores e lideranças, não apenas do Sol Nascente como de áreas próximas como: Setor PNorte, Setor O e adjacências. Aguardem os próximos capítulos.

Capítulo 6 - Últimas.
- A criação da Administração do Sol Nascente, seria, segundo as lideranças, mais uma promessa do governador Rollemberg. É conferir.
- Só para constar: Falamos por diversos vezes. Compramos algumas brigas e fomos, até, hostilizados, por alguns "papagaios de pirata", aqueles que só batem palmas, mas a verdade é que: "Nem todos os trecho do Sol Nascente tem a LICENÇA AMBIENTAL, necessárias para a execução de obras definitivas. E pronto!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário