quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sol Nascente -Trecho 01 TCU's

Entrega de termos de ocupação.
Carlos Botani

Após alguns adiamentos, ocorreu na manhã desta quinta-feira(15/09), a entrega dos TCU's-Termos de ocupação e uso, para 20 famílias do Sol Nascente, trecho 01 - futura quadra 602, conjunto C (antiga chácara 30). 
Estiveram presente ao evento o Governador Rollemberg, o Secretário de infraestrutura, o Presidente da CODHAB, representantes de vários órgãos do governo de Brasilia. Também marcaram presença as Deputadas Distritais Sandra Faraj e Luzia de Paula, bem como, o Prefeito comunitário do trecho 01 Pedro Barros, vereadores e lideranças comunitárias do local.
As famílias são oriundas do próprio trecho 01 e estavam em locais previsto para remoção devido estarem com restrições de projeto, ou seja, seus lotes impediam, de alguma forma, o avanço das obras. Existem também algumas famílias que estavam, segundo a defesa civil, sobre a galeria de águas pluviais.
Com a entrega dos TCU's, os moradores já poderão providenciar a construção ou término da construção de suas casas, pois os lotes foram entregues sem edificações, como era realizado pelos governos anteriores, exceto o de Agnelo.
Quanto ao fornecimento dos serviços de água e energia elétrica, nos foi garantido, pelo próprio governador, que basta que o morador faça a solicitação.
Parabéns aos envolvidos na luta par reassentar as pessoas atingidas pelas remoções no Setor em especial ao Prefeito Pedro Barros, vereadores e lideranças do local. Parabéns ao governo, em nome das 20 famílias contempladas.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário