sexta-feira, 21 de setembro de 2012

REGULARIZAÇÃO

Você precisa saber II



                   Foi divulgado pela CODHAB, no início do processo de regularização, que as remoções atenderiam ao critério de proximidade do local onde as pessoas moram atualmente, procurando preservar os laços de vizinhança e acessibilidade existente.
                  Não é o que vem ocorrendo. Já foram sorteadas 69 (sessenta e nove) casas, de um total de 83(oitenta e três) previstas para a quadra 100, e vários moradores que residem próximo e, até em frente às novas casas e estão com previsão de remoção e sequer foram convocadas.

Fonte: solnascentehoje

Um comentário:

  1. EU MORO EM FRENTE AS CASAS Q FORAM CONSTRUÍDAS ATRÁS DO CAIC E MEU NOME AINDA NÃO FOI SORTEADO.GOSTARIA DE SABER PORQUE??? A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ EM DIAS E JÁ FUI ATÉ A CODHAB E FALEI COM O NETO Q É O ORGANIZADOR DESSE SORTEIO.VOLTEI PRA CASA SEM RESPOSTA.ALGUÉM PODE ME AJUDAR? MEU EMAIL É : nubinha2@hotmail.com

    ResponderExcluir