quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura Comunitária do Sol Nascente.



Carta aberta aos moradores, lideranças e amigos do Setor Habitacional Sol Nascente.

Prezados(as), 

As eleições Gerais e do Distrito Federal, agora, já são coisas do passado. Parabéns e sorte aos vencedores, tranquilidade e compreensão aos vencidos.
Agora chega o momento de voltarmos nossas atenções aos nossos problemas, que não são poucos.
A eleição para a escolha dos novos membros da Prefeitura Comunitária do Setor Habitacional Sol Nascente, se aproxima, provavelmente será realizada em junho de 2015.
A manutenção de uma associação ou Prefeitura forte e unida, será essencial para nossas futuras lutas. Temos que ser fortes para podermos pressionar as autoridades e sensibiliza-las das nossas necessidades.
O blog solnascentehoje, no papel que lhe cabe, de uma das poucas fontes de notícias e esclarecimentos à nossa comunidade no tocante aos nossos anseios, problemas e desejos, muitas vezes efetuando o papel de porta-voz da comunidade, iniciará uma série de reportagens onde apresentará, de forma mais ampla, aos moradores do setor, pessoas que fazem a diferença em nossa, quase, cidade.
Apresentaremos lideranças comunitárias e voluntários que lutam para um dia-a-dia mais digno para nossa gente e que podem e tem direito e trabalho para pleitear o posto, voluntário, de Prefeito Comunitário ou de uma diretoria nas próximas eleições.
Portanto, agora, e com você, pois o consideramos uma liderança participativa e em evidência e gostaríamos de apresenta-lo ao setor como um todo, pois muitas vezes as lideranças são reconhecidas, apenas, nos locais em que habitam.
A reportagem sobre a sua pessoa, logicamente, não o credencia ou o obriga a ser candidato nas próximas eleições do setor, servirá, apenas, como indicação do blog solnascentehoje de uma pessoa que faz a diferença no Setor Habitacional Sol Nascente.
Para que possamos definir o seu perfil, solicitamos-lhe que nos envie um pequeno relato de sua vida, suas qualificações, tempo de setor e principais lutas e outras menções que julgar relevantes. Solicitamos, ainda, que envie material fotográfico para que possamos ilustrar a matéria.

O MATERIAL DEVERÁ SER ENVIADO PARA: cbotani@hotmail.com

Atenciosamente,

Carlos Botani
Blog solnascentehoje

29/10/2014

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário