quinta-feira, 3 de março de 2016

Curtinhas!


Você sabia?

Carlos Botani

A briga política ou melhor, o arranca rabo, entre o pessoal da Deputada Luzia de Paula e o pessoal do vice Renato Santana, em Ceilândia, especificamente, na Administração de Ceilândia e adjacências, promete cenas quentes, nos próximos capítulos. Luzia já colocou a Administração à disposição de Rollemberg que, por enquanto, abafou o caso e prometeu reunião com os envolvidos. Não é segredo que a disputa, prejudica Ceilândia e entorno.

Uma equipe do governo está, neste momento, no Sol Nascente, trecho 1, para demarcar a futura e, mais uma, bacia de contenção de águas pluviais. Acontece que o local em que se pretende instalar a obra, que não constava no projeto inicial, é no final do Condomínio Casa branca, lado direito da avenida do mesmo nome, próximo ao galpão do "Galego do abacaxi" e da igreja Santa Baquita. A demarcação pode determinar a desocupação da área em que estão instalados, antes da Chácara 34.

* Segundo informações, o galpão do "Galego do abacaxi", obteve do governo anterior, o alvará necessário para seu funcionamento, visto que, embora sem definição, não era previsto nenhuma construção pública na área.

* Em 2010, após operação truculenta, promovida pela AGEFIS, vários setores da comunidade e políticos, se mobilizaram para condenar a derrubada e promover o reerguimento da Igreja Santa Baquita. Até o, à epoca, governador Arruda, tomou partido pela manutenção da igreja que, agora, volta a correr riscos.


* Servidores da CODHAB, solicitaram que 100 moradores, do trecho 1, fossem ao posto entregar documentação para serem removidos e receberem seus locais definitivos. Recebemos informações que apenas 40 vão ser realocados!! E o restante "dona" CODHAB?


* Em visita ao Setor Habitacional Sol Nascente, o governador mostrou-se irritado com o andamento das obras e desconfia que não estão acatando suas determinações de agilidade do processo. Será?

* Recado para as algumas "lideranças" e "babões do governo": Deixem para comemorar e elogiar, depois que as obras estiverem prontas. Está ficando feio elogiar e depois voltar atrás!!!


* Os escombros do Tatico do Sol Nascente, continuam lá, cheios de focos do mosquito. Fazemos um desafio a algum Deputado Distrital, daqueles que se dizem donos do setor, que abracem a causa e consigam sensibilizar o RR e sua turma!


* Atenção! Temos agora um canal direto com o governador RR. Watzap e telefones!! Tudo o que estiver sendo feito ou tudo que era para estar sendo feito e não esta, será informado "on line" ao "chefe". Vai ficar com o ouvido inchado o RR.

Vai vendo!

solnascentehoje.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário