sexta-feira, 19 de maio de 2017

Eleições 2018!

Será que podemos?

O blog solnascentehoje, realizará, entre seus leitores, uma pesquisa, à princípio um período de teste, com nomes que tenham potencial para uma futura, provável, indicação do setor para cargo eletivo.
A pergunta, depois do período de testes, será:
Qual dos nomes abaixo, na sua opinião, seria o candidato ideal, para representar o Sol Nascente, na CLDF?
Faremos testes durante uma semana, para ajustes, pois pretendemos que seja possível apenas um voto por computador, evitando que uma pessoa vote várias vezes em um nome.
Solicitamos aos amigos e leitores que enviem nomes que tenham potencial, independente de amizades, para que sejam incluídos em nossa cédula de votação.
Nos permitimos o direito de não incluir nomes de pessoas que não tenham domicílio no setor, ou seja pesquisa entre os moradores do Sol Nascente.

Aguardamos suas indicações e participação.

solnascentehoje.blogspot.com

11 comentários:

  1. Ezequias Pereira nos representa.

    Favor incluir o nome dele na lista!

    ResponderExcluir
  2. EZEQUIAS PEREIRA É O NOME PARA A CLDF EM 2018.

    ResponderExcluir
  3. Indico a Cristina do Sol Nascente. Ela me representa, ela representa a comunidade do Sol Nascente.

    ResponderExcluir
  4. A Cristina do Sol Nascente me representa.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Botani fiz dois comentários em seu blog e não vi a publicação deles. Desta vez farei novamente o comentário , tirarei print e publicarei em meus grupos do WhatsAap e Facebook (27 grupos) e Twitter (2.800 amigos).
    Sua publicação pede indicações de nomes para as próximas eleições e eu tenho a honra e o privilégio de indicar o nome CRISTINA DO SOL NASCENTE, pois esta eu conheço, sei de sua luta e de seu caráter ilibado, portanto, CRISTINA DO SOL NASCENTE ME REPRESENTA E TEM O APOIO DE TODOS OS MEUS AMIGOS (4.929) E 27 GRUPOS NO FACEBOOK E MAIS UM TANTÃO ASSIM NO WHATS.
    Grata.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Botani fiz dois comentários em seu blog e não vi a publicação deles. Desta vez farei novamente o comentário , tirarei print e publicarei em meus grupos do WhatsAap e Facebook (27 grupos) e Twitter (2.800 amigos).
    Sua publicação pede indicações de nomes para as próximas eleições e eu tenho a honra e o privilégio de indicar o nome CRISTINA DO SOL NASCENTE, pois esta eu conheço, sei de sua luta e de seu caráter ilibado, portanto, CRISTINA DO SOL NASCENTE ME REPRESENTA E TEM O APOIO DE TODOS OS MEUS AMIGOS (4.929) E 27 GRUPOS NO FACEBOOK E MAIS UM TANTÃO ASSIM NO WHATS.
    Grata.

    ResponderExcluir