quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Você sabia?

Um pouco de tudo.
Carlos Botani


*A noticia não é boa para os moradores que estão fora do projeto urbanístico(2008), infelizmente, pelo que apuramos, os contratos com as empresas prestadoras de serviços de pavimentação, não incluem várias ruas, especialmente do Novo Horizonte, no trecho 1.

*O Prefeito Pedro Barros, indignado com, segundo ele, alguns moradores que "parecem torcer contra" as obras no Setor. "O que mais me deixa entristecido é que tem pessoas que é morador e precisa das obras e parece que fica torcendo prá que tudo dê errado. Vamos parar com isso, nós somos moradores, independente de governo!! Quem vai ganhar somos nós. Eu agradeço, todos os dias pelas obras em nosso setor(sic)". Palavras, sensatas, do atuante prefeito Pedro Barros

*A agitação está grande no Sol Nascente, especialmente no trecho 01, com a mobilização da comunidade que luta pela abertura do Supermercado Tatico, ou um outro, no local onde houve a demolição. Os abaixo assinados, correndo soltos! Todos acreditam que, com a abertura do supermercado, vários empregos, diretos e indiretos serão oferecidos à população do Setor. Nos apoiamos essa luta!

*Lideranças do trecho 01, resolveram esquecer as lutas do passado, o empenho de antigos companheiros de batalhas, hoje nem tanto, por alterações no projeto de regularização e de muitas mudanças que beneficiaram várias famílias. Querem ser os pais, absolutos, das obras no setor. Esquecem que prefeitos comunitários e lideranças, não fazem nada se o governo não trabalhar, se não realizar as obras. Nas redes sociais(virou moda), "descem o cacete", dizem que ninguém, nunca fez nada.........o Ex prefeito Edson Batista, virou a vitima preferida. Menos parceiros. Bem menos.

*Recado para o blog Solnascentehoje:
"Olá amigo!
Gostaria de compartilhar esta minha decisão de me lançar a pré candidato a deputado distrital.
Estou indignado com o descaso com que somos tratados por estes políticos e tentar quebrar esse círculo vicioso que se instalou na nossa politica. Abraços.
Balagão do povo para o povo".
Então tá!

*A comunidade abaixo da QNP11, quadradão, está muito feliz pela
chegada dos 7 postes que serão de extrema importância para aquele local, que antes era uma imensa escuridão e muito perigoso. A iniciativa da prefeitura do PNorte e apoio da deputada Luzia de Paula, merece nossos aplausos. Futura praça dos coqueiros!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário