sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

"Estamos nos sentindo traídos e com medo!"


Fala Morador!
Morador

(Nos reservamos o direito do sigilo)




"Senhor Carlos Botani

Nós moradores aqui do Condomínio Casa Branca, fizemos esse abaixo assinado, mais ou menos, assim nas correria(sic), entregamos com umas 500 assinaturas e... com apoio do Pedro Barros, nosso representante aqui, que é prefeito comunitário (.......) do condomínio Casa Branca e entregamos em mão para o governador(sic) que ele passou para o presidente da CODHAB para resolver nosso problema, escolhemos a área, uma área que eles disseram que não iam deixar o dono fazer mais nada, que tinham tomado. A unica chácara que nos tínhamos a nosso favor dentro do nosso condomínio e nós pedimos para que fosse feito uma área de lazer, que eles não estão deixando nada, estão loteando tudo, entregando os lotes, não podem ver uma área livre que eles piquetam e dá, ninguém sabe como é que eles estão fazendo isso.

Que ordem que eles estão entregando esses lotes? quem está sendo beneficiado? como é?...Eles estão loteando tudo! Tomando as chácara do povo(sic) e o governador vem e entrega. Agora o dono da área, o grileiro, com o apoio não sei de quem, um deles aí, estão loteando a área! A unica área que tinha para fazer nossa área de lazer eles estão loteando. Os moradores estão tudo com raiva. A gente pergunta ao nosso prefeito, ele manda a gente calar a boca, não sabe explicar nada e estamos todos com raiva e todo mundo com medo de denunciar, porque ninguém sabe o que está havendo, entendeu? E eles loteando a área! Nos estamos preocupados com isso. Já ligamos para a AGEFIS, que não tomou nenhuma solução(sic), parece que tem alguma coisa errada. No fundo, no fundo, a gente percebe que tem alguma coisa errada e ficamos à merce, com medo de falar alguma coisa.
Um colega meu me deu o telefone do blog solnascentehoje e estamos entrando em contato com vocês, para divulgar essa matéria para nós. A área fica a 800 metros da CODHAB e eles estão sabendo da situação.
No trecho 1, estão entregando lotes à revelia e não dá para entender isso!
Nosso maior interesse é que o terreno seja nossa área de lazer, para plantarmos umas arvores, pois estão loteando tudo e construindo casas, acabando com as áreas de lazer.
Estamos nos sentindo traídos e com medo!"

Fonte: Áudio de morador, recebido via whatsApp, transcrito.

solnascentehoje.blogspot.com

Nota da redação

O blog solnascentehoje, ouviu, com espanto, de representante da CODHAB, que o assunto nada mais é do que uma briga entre vizinhos. Que a verdadeira intenção do denunciante seria a valorização de seu lote, com a implantação de uma área de lazer no local. Não entendemos o posicionamento do servidor do órgão, uma vez que o pleito é um desejo, legitimo dos moradores.


Um comentário:

  1. Eis a resposta! Morador com medo de se mostrar. .. Pq? Há mais mistérios entre o céu e a terra que supõe sua vã filosofia!

    ResponderExcluir