sábado, 26 de maio de 2012

VOTE NA PESQUISA

AÍ PESSOAL VAMOS VOTAR NA PESQUISA AO LADO SOBRE O SUPERMERCADO TATICO É IMPORTANTE DAR SUA OPINIÃO.

3 comentários:

  1. Acredito que é uma perseguição pilítica e também perguição de adversários que trabalham no mesmo ramo! E Que noís moradores do sol Nascente queremos o supermercado Tatico Barato Todo Dia!Que ele permaneça no mesmo local que está.Zé Tatico é um grande empresário,ele é um grande gerador de emprego e de renda do Distrito Federal e outroS estados...Um dono de mercado!A qualidade de homem que o seu Zé Tatico tem como empresário aqui em Brasília eu nunca vi.Nenhum desses donos de saupermercados tem!
    Cicero Rodrigues de Oliveira-morador do Sol
    Nascente!
    Pesso como morador ha quase 20 anos ha todos que vote para noís mantermos o nosso supercado aqui na região do sol nascente ,vamos votar a favor nesses ultimos 32 dois dias que restam...
    Não vamos desanimar,as obras do nosso super mercado tenque continuar o mais rapido possivel,por qure isso irá valorizar a nossa pequena cidade sol nascente!
    Vamos lutar,não devemos adimitir abuso de poder e de autoridade!
    Um abraço e vamos a luta!
    Para mais informações ligue:8230-3323.

    ResponderExcluir
  2. O Sol Nascente precisa de um supermercado do porte do Tatico. É um benefício muito grande para a nossa cidade que é esquecida e desprivilegiada, que falta tantas coisas. O governo tem que pensar nas pessoas de baixa renda, que não tem um veículo para fazer suas compras e precisam caminhar muito e às vezes comprar mais caro.
    Além disso com a construção do Supermercado Tatico é mais emprego que vai gerar para nosso setor.

    ResponderExcluir