terça-feira, 16 de outubro de 2012

OPINIÕES DE NOSSOS LEITORES

"Esta na cara mesmo que esses secretários estão mesmo afim de alguma coisa, o PT está cheio de gente querendo tirar proveito de alguma coisa. Essas mega listas de nomes tem muito interessados em se promover. Afinal o Sol Nascente é considerada a segunda maior favela do Brasil, no entanto, podemos eleger qualquer um deputado e até mesmo um governador, por isso estão de olho em nosso cantinho."  Anônimo em 04/10/2012.

"BOA TARDE, PARA QUEM VIU O NOTICIÁRIO NA TARDE NA REDE GLOBAL, QUE O MORADORES DO SOL NASCENTE NAO QUEREM REGULARIZACAO, QUANDO A VERDADE É : OS MORADORES DO SOL NASCENTE NAO ESTÃO ACEITANDO QUE O GOVERNO OS EXPULSE DE SUAS CASAS ,AS QUAIS FORAM COMPRADAS ,POR CAUSA DE UM PROJETO MUITO MAL FEITO .....O GOVERNO ADORA BANCAR A VÍTIMA."  ROSE RIBEIRO em 26/09/2012

"EU MORO EM FRENTE AS CASAS Q FORAM CONSTRUÍDAS ATRÁS DO CAIC E MEU NOME AINDA NÃO FOI SORTEADO. GOSTARIA DE SABER PORQUE??? A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ EM DIAS E JÁ FUI ATÉ A CODHAB E FALEI COM O NETO Q É O ORGANIZADOR DESSE SORTEIO. VOLTEI PRA CASA SEM RESPOSTA. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? MEU EMAIL É :" nubinha2@hotmail.com em 26/09/2012

"É isto mesmo o que todos falam, esse administrador não tá com nada. cade que ele desce aqui no pôr do sol e sol nascente, pra ver como anda. A Gerência de Condomínios é uma m.... , só tem gente ignorante , tentei pedir autorizaçao para ligar a minha água que uso de poço desde 2006, inventaram um tal do decreto que não deixa. Então regulariza logo, vai la em casa vê minhas condições, porque não sou invasor, simplesmente ocupo uma área pública, que é direito constitucional de todos. Sou de Brasília, a mais de 20 anos, e o que me falta é oportunidade que o estado nao oferece aos desigualados. Vocês da Gerência de Condomínios, conseguem nos enxergar com maus olhos, sejam no mínimo educados para nos atender e trazer uma pequena solução." Afrânio em 24 09/2012.

Um comentário:

  1. goataria de saber se as pessoas que residem na chácara 45 conjunto A ao lado do pesque e pague serão removidos

    ResponderExcluir