quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pôr do Sol e Sol Nascente.


A verdade!
por Carlos Botani

Em várias oportunidades, nós do blog solnascentehoje, em nossas matérias, advertimos às nossas comunidades, ou seja, a comunidade do Sol Nascente e a comunidade do Pôr do Sol, que recebessem as "boas" notícias, vindas dos governos, todos eles, o atual e os anteriores, com bastante reserva, com cuidado e sem grandes deslumbramentos. Sim, é preciso acreditar! Porém não custa nos informar, para que não sejamos usados.
Recentemente, assistimos as comunidade do Pôr do Sol, liderada pela guerreira Prefeita Dona Chica e Trecho 3, do Sol Nascente, representado pelos atuantes Valmir, Balagão e Iran, serem contemplados com promessas de obras e breve regularização e que tudo esta seguindo às mil maravilhas.
A verdade é que esses setores, ainda, estão longe de finalizarem o processo de regularização, uma vez que, sequer o projeto urbanístico foi elaborado, finalizado e aprovado. Todos sabemos, ou deveríamos saber, que, para que se inicie a regularização é necessário, entre outras providências:

1) Projeto urbanístico elaborado e aprovado;
2) Decreto de regularização assinado e publicado no DODF;
3) Licenças ambientais expedidas;
4) Restrições ambientais cumpridas.

O governo diz ter as Licenças Ambientais dos trechos 1 e 2, do Sol Nascente, vez ou outra, falam em alterações do projeto urbanístico original, o que somente é possível, com a expedição de novas licenças ambientais. Vamos apurar!

Portanto, amigos do Pôr do Sol e Sol Nascente/trecho 3, obras definitivas, por enquanto é "conversa prá boi dormir".

Vejam o que diz o DODF, do dia 07/12/2015 (foto acima)


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário