quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rollemberg, vamos conversar?

Rollemberg, vamos conversar?

Carlos Botani 

Atenção Sol Nascente e Condomínios das bordas de Ceilândia!
Rollemberg vem aí!
A visita do governador agora não é "de surpresa", agora é oficial, com toda a pompa e circunstância.
Hoje, dia 29, ás 09:30, na Administração Regional de Ceilândia, foram convidadas todas as mídias de Ceilândia, inclusive o blog solnascentehoje, para anunciar a presença de Rollemberg na próxima sexta-feira na cidade. 
A visita do governador, será para conversar com empresários e lideranças da cidade. Uma visita mais política do que de serviço!

E o povo????

Sugerimos á comunidade do Sol Nascente, os que "batem palmas" e os que os "desconfiados", que façam com Rollemberg a mesma coisa que ele fez durante as eleições, ao invés de ficarem batendo boca nas redes sociais, com ofensas mútuas:

"UMA RODINHA DE CONVERSA" 

Rollemberg precisa responder e esclarecer, olho no olho, diversas questões e dúvidas dos moradores dos trecho do Sol Nascente. Tais como:

1) Onde está o dinheiro das obras do Sol Nascente? 
2) Porque a regularização não anda?
3) As obras paliativas servem apenas para os aliados enganarem o povo. E as obras definitivas?
4) Onde estão os projetos urbanísticos dos trechos 2 e 3?
5) E os decretos de regularização?
6) E as licenças ambientais?
7) Porque as alterações de projeto, discutidas e negociadas com o governo anterior, não estão sendo cumpridas?
8) Qual o critério e porque falam, agora, depois de 04 anos, em novas remoções no trecho 1?
9) Definitivamente, como ficará a situação dos moradores do lado direito da Avenida Casa Branca?
10) Fala-se em remover a galeria, fala-se em remover moradores! E aí? E os moradores próximos ao CAIC Bernardo Sayão? Fazem o que?
11) Qual o resultado da inspeção da defesa civil? O único problema da galeria de águas pluviais, são aquelas pequenas trincas e ligações clandestinas?
12) Os moradores do final das ruas da Chácara 51, Avenida das Palmeiras, estão em pânico, porque as obras pararam no meio das ruas. Fala-se na remoção das pessoas. O governo passado garantiu que não sairiam. E aí?
13) porque o governo não cerca as áreas destinadas aos EPC's? Estão acabando, depois querem derrubar.....
14) O governador promete uma coisa para a população e os donos das empresas fazem outra e dizem " não sei de nada". O governo está enganando o povo? Será?
15) O governo, aparentemente, está seguindo o projeto urbanístico de 2008, desatualizado em relação a realidade atual e diferente do que foi combinado com a antiga prefeitura do setor, prefeito Edson Batista. Porque Rollemberg?
16) No trecho 01, estão alterando, incluindo e remanejando obras em desacordo com o projeto. Temos a licença ambiental, após as alterações? E as empresas quanto vão receber pelas alterações que, certamente, não constam do processo de licitação. Quanto?

E várias outras perguntas...................Faça a sua!

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Não vemos fiscalização nas obras do trecho 1, e a via residencial da chácara 51a conjunto C palmeiras. está toda mal feita, meio-fio sem alinhamento e a via fora de nível e com buracos acumulando águas causando poços !!

    ResponderExcluir