terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resumindo.......

RESUMÃO.


Por Carlos Botani


* Continuam, essa semana, as derrubadas no SHSN, a ordem é endurecer com as novas invasões. Bruna Pinheiro e sua turma, afiam os tratores. A exemplo do que aconteceu na Chácara 92, no trecho 2, nenhum deputado aparecerá por lá.  Quer apostar??

* As lideranças do Sol Nascente, contam com a colaboração dos moradores das áreas que estão sendo pavimentadas. O recado para alguns moradores é: "NÃO PEGUEM OS BLOQUETES!". Alguns moradores, estão pegando os bloquetes que serão usados na pavimentação da ruas, para arrumar os quintais e frente de suas casas. ASSIM NÃO DÁ!

* O projeto das lixeiras semi enterradas, modernas e subterrâneas, está sendo implantado no Trecho 3, do Sol Nascente. Agora, quem sabe, resolveremos os problemas com ratos, carrapatos, escorpiões etc. A colaboração dos moradores continua sendo fundamental! Educação Ambiental!

* A CAESB autorizou 612 casas das chácaras 34 e 128 a ligarem seus esgotos na rede concessionaria. A população agradece.

* A CODHAB, realizou levantamentos na Chácara 51, para verificar quem já recebeu as escrituras. Parece que agora vai!

* Segundo a vice prefeita do trecho 2, Ivanete Oliveira, o posto da CODHAB, no trecho 2 será inaugurado no próximo sábado.

* O GDF publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (17/10) o Decreto nº 37.708, que prevê apenas a refeição matinal ao valor de R$- 0,50 (cinquenta centavos). As outras refeições não serão neste preço.
A medida começa a valer provavelmente no mês que vem.

** Em instantes mais um capítulo de Sol Nascente, a nossa novela.

solnascentehoje.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário