terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cadê as obras que estavam aqui?



Fala morador!


Olá, muito prazer!

Raimundo José Rodrigues Guimarães.
Morador da Chacara 111 - Trecho 2.

Sou morador do Sol Nascente e vi a página no jornal. Estou tentando entender o que houve com as obras de pavimentação do trecho II, Avenida principal, pois pararam e estamos sofrendo muito. Socorro!!!!! Estou buscando sua ajuda para fazermos uma denúncia: Fizeram esse pedaço, que aparece nas fotos, e sumiram. A poeira está insuportável!

Lhe convido a passar por aqui, quando o movimento é grande.






























E aí Lideranças!
E aí, autoridades!!

solnascentehoje.blogspot.com

7 comentários:

  1. Está complicado, muita poeira ("Nuvens de Poeira")!!! Além disso, acaba com a suspensão do carro para quem utiliza a via todos os dias. E se chegar as chuvas, a coisa vai piorar!!!
    Situação difícil para quem transita de carro, pior para quem está a pé! A casa não fica limpa, quem tem algum problema respiratório sofre... Está horrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá complicado. Estamos vivendo ainda a contenção de água. É tanta ventania e estamos sofrendo demais.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Carlos Botani a secretaria de infraestrutura e serviços públicos do DF (Sinesp) esclarece que a alegação de que as obras de urbanização no trecho ll do sol nascente estariam paralizadas é equivocada. Na Avenida principal no trecho ll a pavimentação está temporariamente suspensa apenas enquanto a companhia de saneamento ambiental do Distrito Federal (Caesb)realiza o remanejamento da adutora,além disso uma empresa de telefonia também está remanejando cabos de fibras óticas assim que for sanados os problemas as obras voltaram ao normal. abraço de seu amigo leitor
    Marco Antonio Diretor de Projetos prefeitura do trecho ll

    ResponderExcluir
  4. A Escola Classe P Norte, onde a maioria das crianças está doente, acorda todos os dias com uma cratera aberta no portão da escola.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,gostaria de saber se todas as áreas do sol nascente vai realmente ser contemplada com o alfalto (calçamento)resido na chácara 136 A/B é até o momento só foi instalado a rede de escoto (em algumas casas) porém já fazem alguns meses que paralisaram as obras e a população ficou sem informação,ressalva que precisamos de resposta!!

    ResponderExcluir
  6. Sou moradora do trechoII realmente está muito difícil, a poeira tá terrível gostaria de saber se tem uma data prevista para recomeçar as obras!!??? SOCORRRO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou moradora do trechoII realmente está muito difícil, a poeira tá terrível gostaria de saber se tem uma data prevista para recomeçar as obras!!??? SOCORRRO!!!!

    ResponderExcluir