sábado, 12 de agosto de 2017

Sol Nascente - Trecho 01

Prestando contas!

Vereador Edson Maciel
Em Abril de 2016 começou a luta da prefeitura, junto aos moradores da galeria da bacia 08, na área da quadra 601 e 602. Foram notificadas 56 casas, que teriam que ser removidas. Os moradores procuraram ajuda da prefeitura apavorados!  
De lá pra cá muita coisa aconteceu: De 56 casas que eram pra sair, apenas 19, segundo levantamento da defesa civil, teriam que ser derrubadas, as demais somente recuo; Esta foi a primeira vitória da prefeitura do trecho 01. Hoje, mais de um ano, depois de iniciado todo o processo entre governo, moradores e prefeitura, finalmente, os moradores ganharam seus lotes. Graças a uma luta dura e persistente, conseguimos convencer o governo de que cada morador teria direito de receber seu lote. 
Quero agradecer ao prefeito Pedro Barros, Edson Codahb, Juscelino, Suely e a todos que, de alguma maneira, se doaram para ajudar o próximo de forma voluntária e espontânea. Fico muito feliz em poder ter participado de todo este processo, do inicio até o final e saber que, o nosso objetivo foi alcançado. 
Tudo feito na mais pura transparência!  Foi feito um sorteio entre os moradores, para que não houvesse nenhum tipo de favorecimento na entrega dos lotes. Missão cumprida ...
Um novo recomeço para essas famílias e vida que segue. 
Um forte abraço à todos e fiquem com Deus.

 Vereador Edson Maciel - Prefeitura Trecho 01 Sol Nascente.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário