terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sol Nascente - Trecho 02.

Benfeitorias bem-vindas!

Segunda-feira,17/10, estiveram visitando o trecho 02, do Setor Habitacional Sol Nascente, o presidente da CODHAB Gilson Paranhos e a secretaria de esportes Leila Barros. Os integrantes do governo, vieram com a ideia, inicial, de verificar a possibilidade da implantação de biblioteca pública, no espaço que foi ocupado pelo PCS-Posto Comunitário de Segurança, desativado.

A comitiva foi acompanhada pelo ex prefeito do trecho 02, Edson Batista e por moradores. Edson, sugeriu a instalação de um galpão comunitário para abrigar a biblioteca e solicitou, também, a construção de um campo sintético, na região das chácaras Maranata,125 e 128 Flor de lis.

A ideia foi lançada, agora é aguardar e torcer!

solnascentehoje.blogspot.com

2 comentários:

  1. Engraçado vai chegando às eleições deputados,secretariosecretários e outros veem a nossa cidade com ideias e outras coisa s mas....estranho...so agora véspera de eleição aff

    ResponderExcluir
  2. Esperamos também que a área descampada no início do condomínio Pinheiros onde foi construído o alojamento das obras, seja revitalizada com benfeitorias para os moradores, para as crianças principalmente que não tem lazer na região.

    ResponderExcluir