sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BAIXA DA ÉGUA - RESPOSTA DO GOVERNO!


Fala, Secretário Coimbra!
(O único que fala!)


Boa tarde!

"Gostaria de prestar alguns esclarecimentos sobre a drenagem na “Baixa da Égua”.
A Baixa da Égua é a última rua da Bacia 10, e fica situada numa região mais baixa, onde se concentra grande vazão de águas pluviais. Ela também tem elevada inclinação.
Para dar uma ideia da sua grande declividade esclareço que: num trecho reto a distância entre PV’s fica entre 60 a 80 m; em trechos inclinados é necessário reduzir essa distância e colocar degraus. Num trecho de 50 m da “Baixa da Égua” tivemos que prever 8 PV’s, o que demonstra o que esclareci anteriormente. É do conhecimento de todos o fato de que quando chove na região nem carro consegue subir.
A pavimentação nessa rua, que junto com a drenagem resolverá este problema, só poderá ser executada depois da construção do dissipador de energia, pois do contrário as máquinas provocariam danos irreversíveis no pavimento.
Nós executaremos o dissipador tão logo as chuvas diminuam e estamos empenhados em reduzir os transtornos hoje existentes."
 
                                                  
NR: Explicar, explicou Secretário. E solucionar? Nada pode ser feito até cessarem as chuvas? E os moradores? Até o carnaval vai chover!!! Porque mexeu no período de chuvas? Que esforços estão sendo realizados para reduzir os transtornos, hoje existentes?

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário