quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Baixa da égua -Vencidos pelo cansaço?

Vencido pelo cansaço?
Carlos Botani

Não sei se é por estar de "saco cheio", de tanto ouvir falar na baixa da égua - aliás quem não está? - afinal nos últimos dias foram feitas inúmeras matérias, contando o inferno que virou, a vida de moradores do Novo Horizonte, no Sol Nascente, por conta de obras inacabadas, na localidade denominada baixa da égua. Mas parece que deu resultado!
Os moradores estavam (ainda estão) ilhados em suas casas e sujeitos a inúmeros acidentes, de dia e de noite. É verdade que o grande empecilho eram as chuvas que impediam o prosseguimento das obras, pelo menos era a versão mais usada pelos órgãos governamentais e consórcio responsável pelas obras.



Pois bem. Em visita, hoje(05/12), no Sol Nascente-Trecho 1, o governador e assessores, cansados com as constantes matérias, cobrando providências, mandaram um recado para o administrador do blog solnascentehoje:

"Vamos "asfaltar" a baixa da égua, bota aí Carlos Botani"

Segundo, informações do secretário de Obras, Coimbra, as obras começam, já, na próxima quinta-feira. Disse o secretário ao blog solnascentehoje:
"A topografia, já esta na rua. A nossa previsão é iniciar a colocação dos bloquetes na próxima quinta-feira". Disse, ainda: "Nossa meta é deixar a rua PRONTA, até sexta-feira, dependendo, unica e exclusivamente da chuva". E mais: "Tomamos a decisão de pavimentar. Se chover e estragar o serviço feito, o consórcio se comprometeu a refaze-lo, sem custos".

Não custa acreditar!
Vamos acompanhar?

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário