quinta-feira, 31 de maio de 2018

Trecho 01 - Mais uma polêmica.

A CODHAB vai vazar!
Quem mente?

FIGURA 01
Sol Nascente: Taí um lugar rico em resenhas, novelas reais, polêmicas e votos.......muitos votos!
Por enquanto vamos nos referir, apenas as polêmicas (não quero dizer que polêmicas não renda votos).
O assunto que está "bombando" nas redes sociais e grupos do Setor Habitacional Sol Nascente, principalmente no trecho 01, é uma reunião proposta pelo governo, através de um de seus mais importante órgãos, a CODHAB, para tratar do fechamento do posto de assistência técnica, que foi instalado no trecho 01 em 2015, afim de tratar da regularização e acompanhar as obras de infraestrutura do local. Acontece que o "serviço", esta longe de terminar e a CODHAB já quer "vazar" do Setor. Porque?
Nós, do blog solnascentehoje, assim como vários moradores e lideranças, agradecemos e reconhecemos as realizações e obras que o Governo Rollemberg, realizou no setor. Reconhecemos, também, que o atual governo avançou nas melhorias em áreas que as obras de infraestrutura, ainda, em virtude de licenças e autorizações ambientais, não podem ocorrer de modo definitivo. Enfim, reconhecemos toda a atenção dada aos moradores do setor e suas necessidades.
"O reconhecimento pelas obras feitas, não pode nos calar, não nos deixar enxergar o que foi mal feito ou o que, ainda, falta fazer" e ainda falta muito senhores! Vamos voltar ao nosso assunto: A recente polêmica!
A repercussão da reunião e seu motivo: Fechamento do posto Sol Nascente TR1, não foi muito agradável para o governo. Após a matéria produzida e publicada, pelo blog solnascentehoje, chegar ao conhecimento dos moradores (que não foram avisados da reunião, apenas alguns líderes sabiam) e viralizar nos grupos de conversas, o governo colocou em campo a sua já conhecida "tropa de choque", aqueles que servem para defender os patrões e seus cargos, custe o que custar. 
Defendem até o indefensável! Pois bem. Com o desmentido, passamos nós: blog solnascentehoje e lideranças que participaram da reunião, que são: Pedro Barros, Edson Maciel, Ana Morena, Auricélio, Juscelino e Toninho a sermos tratados de mentirosos. 
O fato é que nos próximos dias acontecerá a inauguração das obras do trecho 1. Obras ao nosso ver inacabadas. Se a intenção do governo for a inauguração das obras por causa dos prazos eleitorais, que diz que: A partir de determinada data os gestores não poderão mais inaugurar obras, fazer contratos públicos ou contratar servidores. (03 meses antes das eleições - lei 9504/97 art 77), entenderemos, festejaremos e agradeceremos, lembrando que muito precisa ser feito. Que o jogo ainda não acabou!
A simples retirada do posto da CODHAB do trecho 01, deixa nos moradores a impressão e o recado de que tudo já está pronto e nada mais será feito. Quem ficou de fora, quem foi esquecido que se vire!!!
Portanto, publicamos aqui as fotos, a lista de presença da citada reunião, com o assunto a ser tratado, assinada pelos participantes, inclusive 04 representantes do governo, para o conhecimento de toda a comunidade e para as desculpas daqueles, que ainda insistem em "tapar o sol com a peneira".
Parabéns governo, pelas obras, bem, realizadas!

AINDA FALTA MUITO!



solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário