sexta-feira, 1 de junho de 2018

FALA MORADOR!

NR:  Em recente visita as obras do Setor Habitacional Sol Nascente, Trecho 01- Avenida das Palmeiras (Que, aliás, ficou uma maravilha!), o governador Rollemberg prometeu, pessoalmente, aos moradores da Chácara 51A e outras do local, que a pavimentação das ruas que ficaram "pela metade" iriam ser concluídas, ainda, antes da inauguração das obras. Vejam o resultado, no depoimento de um morador do local, enviado ao blog solnascentehoje:

Fala Morador!


Adriana
(Adriana é Moradora da Chácara 51A -Avenida das Palmeiras - Trecho 01)





"Estão fazendo as pontas de ruas nas coxas. Uma vergonha! Uma verdadeira palhaçada!
Já reclamamos, várias vezes e os responsáveis pela obra não nos ouvem. Aguardamos uma resposta e providências de alguém ou do consórcio.
A única resposta que tivemos do Paulo, engenheiro do consórcio, foi que: "Moradores não sabem como é feito. Minha equipe, sabe." Desligou o telefone na minha cara! 
Por favor, isso tem que ser mudado! Se não mudar, quando chover vai entrar água nas casas, pois não estão completando a rede de águas pluviais, estão fazendo uma descaída até o córrego e as águas vão levar tudo!
Fomos informados, pelo próprio governo, que o IBRAM, já autorizou a obra. O Governador. já mandou fazer. Porque não fazem direito? Seria pressa de inaugurar?
Mande rever essa obra governador Rollemberg! São muitos anos de espera!

Continuamos acreditando na sua palavra!"

* Adriana é um nome fictício.
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário