sábado, 23 de junho de 2018

Trecho 01 - A casa caiu....


A casa caiu....


Depois de os moradores terem sido removidos pela CODHAB; Depois da denuncia de que o lote estava sendo ocupado; Depois de a AGEFIS iniciar a mobilização para demolir as construções  que estavam em curso, desde a semana passada; O lote da rua 02 número 08, começou a ser desocupado pelas pessoas que pretendiam usa-lo com a intenção de impedir invasões(?).

Como dissemos, em recente postagem:

"Existia uma casa no lote numero 08 da rua 02, no Novo Horizonte - Trecho 01 do Sol Nascente. Uma casa pronta, com lage, preparada para finalizar o andar de cima.
O local estava sendo ocupado. Materiais de construção chegavam, um muro foi construído e placa de identificação, do novo proprietário, afixada em frente ao lote. O local que deveria ser uma rua....."
A comunidade, pleiteava um centro comunitário para que os moradores desenvolvessem projetos e ações sociais, também, que as e as instalações fossem usadas para aulas de várias modalidades, inclusive capoeira e trabalhos artesanais.
Agora, com o lote, novamente, desocupado, caberá aos moradores, lideranças e outros voluntários, saírem do "eu queria" e "partirem prá dentro". Devem solicitar ao governo um termo de ocupação e de forma, legal, clara e transparente, instalar, ali, o desejado centro comunitário do trecho 01.
Tem o nosso apoio!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário