quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fala Morador! - Sufoco no pesque pague!

Fala Morador!

(Antônia é moradora da chácara 149, pesque pague trecho 01)


Oi, boa tarde!
Eu sou moradora do pesque e pague, quem nos deu seu telefone, foi o Pedro Barros. Nós estamos numa situação complicada aqui, amigos! Não falei antes, porque estávamos esperando "eles" nos darem uma solução, mas só que, até agora, nada! A situação aqui está um caos...
A questão é a seguinte: "Eles", fizeram a rede de esgoto e pararam no meio, ou seja, parou na porta de um morador aqui. Teve gente que já ligou esse esgoto e esta correndo, aqui, a céu aberto, está uma coisa horrível! E "eles" estão dando continuidade na pavimentação, passando por cima...Tá um caos!!
O esgoto não tem aonde "cair", já ligamos para o 115 e o pessoal disse que viria aqui e não veio(sic). Enquanto isso, nós estamos aqui, passando mal com o cheiro forte. 
Vocês estão vendo essa última foto que te mandamos? É um morador que está desesperado, que está tampando "o coisa do esgoto", porque está caindo dentro da casa dele, entendeu? Isso não vai resolver, vai virar.....vai ficar um caos.
Aqui é Chácara 149 conjunto B, dentro do, antigo, pesque pague. Então, os bloquetes "eles" vão fazer até uma parte, aqui, né(?). Nos disseram que até onde o esgoto está esperando, vai entender!!
Olha, a obra começou tem uns dois meses. Parou por causa dessa greve. "Eles" voltaram hoje(05/06). O esgoto está parado caindo na porta dos moradores e os bloquetes continuam, por cima. Hoje eles estão fazendo pavimentação, esgoto parado!!!
O que vocês podem fazer para ajudar a gente? Sei lá, falar, ver..... 

Antônia é um nome fictício.
O morador, temendo represálias, solicitou anonimato.


solnascentehoje.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário