terça-feira, 24 de julho de 2018

Chácara do Padre! - Trecho 02

Não basta ler, tem que entender!

Publicamos uma nota de alerta, sobre a Chácara do Padre, trecho 02 do Sol Nascente e fomos ofendidos, mal interpretados e ameaçados por pessoa que se diz liderança do local. Não citaremos nomes, porém, não nos calaremos! Quanto as ameaças estaremos representando criminalmente. Aqui a nossa resposta:

Figura 01
"Nunca dissemos (Blog solnascentehoje) o que você, enraivecida, está dizendo! Em qual local da postagem está escrito que a área da Chácara do Padre é ambiental e que somos contrários a fixação de famílias? Tanto não é verdade que identificamos a área de relocações na foto aérea(fig. 01)
Seria bastante proveitoso para você  e para as pessoas, que você diz que representa, uma leitura correta do que publicamos, para não fazer parecer que nosso objetivo é prejudicar quem quer que seja. Não conhecemos você, nem sua liderança, porém, acredite, estamos nessa luta há vários anos, talvez, bem antes de você chegar por aí. 
Afirmamos, em matéria recente, sim, que a CODHAB não resolve o problema de cerca de 290 famílias (são 283 para serem realocadas). Publicamos, sim, que não faltava mais nada, a não ser a boa vontade da CODHAB!!! Que a área não tem impedimento algum. Publicamos, afirmamos e continuamos pensando a mesma coisa. Achamos que as famílias já deveriam ter sido assentadas em parte da chácara do Padre. Somos, totalmente, favoráveis que se assente pessoas no local e que se faça, se for o caso, o parque urbano em outro local. Ponto. 
O que você não não leu e se leu não entendeu, pois, parece que está mais preocupada com ofensas gratuitas, ameaças e acusações vazias é que a nossa preocupação é com a manutenção da área que está destinada à EPC Educação, ou seja, a construção de um colégio para o setor. Fomos informados e fomos ao local averiguar, que estavam piquetando a área do colégio e, realmente, constatamos que existiam marcações no local. Em contato, não oficial, com representantes da CODHAB foi explicado ao blog solnascentehoje, que havia ocorrido um erro da equipe de topografia que foi ao local. Fizemos o alerta para que todos ficassem de olho, inclusive vocês, impedindo que a área fosse ocupada "por engano" e a comunidade, inclusive os que vão ser assentados, ali, perdessem a escola. Resumindo para que você, agora, possa entender: Reafirmamos nossa matéria criticando a CODHAB, pela demora no assentamento das famílias. Não somos contraditórios. Não fazemos ofensas gratuitas. Temos sim credibilidade, senão você não estaria preocupada com a repercussão do assunto, embora, não tenha entendido nada! Não temos medo de suas ameaças, todos são bem-vindos à minha humilde residência. Serão tratados à altura. Concordamos que qualquer um(sic), possa ter um blog, basta saber ler, escrever e, sobretudo, entender o que lê. Minha formação acadêmica? Posso lhe fornecer, já que perguntou: 6º semestre bacharel em direito, Economista, radialista e jornalista. Espero que agora, tenha entendido!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário