quinta-feira, 12 de julho de 2018

RESUMÃO 10/07/2018

RESUMÃO.

Por Carlos Botani



Perdi um grande amigo e o Sol Nascente, um de seus maiores defensores. Milton Barbosa, um exemplo de politico honesto, honrado e leal aos seus princípios. Vai com Deus "Doutor Milton Barbosa".
**********
A avenida principal do trecho II, VC 311, está muito boa, mas a velocidade desenvolvida é muito alta. Lá, o trânsito de pedestres e bem elevado e entre os veículos, arriscando suas vidas. Não existe qualquer estrutura que traga segurança aos pedestres; Está muito perigoso. "Parabéns aos espertos" que decidiram estipular 60km/h para aquele local...Socorro!!!!

**********
A CODHAB anunciou a entrega de escrituras para os moradores da quadra 500, do trecho 01! Acontece que lá só existe a UBS. Será que alguém recebeu?
Por falar na entrega das escrituras(ou seria do termo de ocupação do lote?), solicitamos para a CODHAB, para a Administração de Ceilândia, para Deus e para o mundo, uma relação das escrituras entregues e informações sobre os critérios para as entregas. Ninguém sabe de nada, ninguém tem relação nenhuma e ninguém viu.......O Povo ruim de serviço!!! (tirando Deus, é claro). Para que serve a tal Gerência de Condomínios???
**********
Vocês sabiam que o Jefferson da CAESB vai se candidatar a deputado distrital? Pois é, vai. A CAESB que já não era grande coisa, agora vai ficar uma porcaria sem o JEFF MOTTA. Ficou devendo a solução das manilhas e das casas sobre a galeria, ein candidato!
**********
Cresce no trecho 01 do Sol Nascente, o movimento pela eleição de candidato/morador. O Prefeito Pedro Barros está bem na fita. O mesmo entusiasmo não se repete nos demais trechos do setor. Uma pena. Vamos aguardar!
**********
Porque depois de "inaugurar" as obras do trecho 0l, ontem, 11/07, pela manhã, esteve no setor uma equipe da Agefis e derrubou parte do muro, próximo à chácara 172 Rio Verde? Disseram que é para abrir ruas e criar lotes para o governo! Para o governo? E quem mora e cuida da chacara? Serão prejudicados? Dá tempo de fazer infraestrutura, ali? Quem quiser dar uma olhada é na Chacara 172(Rio Verde), próxima a bacia oito. Coisa estranha.....

**********
Os pedidos para arrumar os refletores do campo sintético do trecho 01, foram tantos, partiram de todos os cantos que fica difícil saber quem é o "pai da criança". Nós somos um dos pais, faremos até DNA! 
**********
De:      Sildo Saúde
Para:   Apóstolo Franklin
"Pense num imbecil este Franklin? Se depender desse cabra sem Noção, Frejat, vai perder feio em Ceilândia, a bíblia que ele usa é o livro de São Cipriano, as urnas vão mostrar isto". Não entendi a parte do livro de São Cipriano, desculpe, explica aí.....

**********
Queria uma passagem para esse lugar, maravilhoso, que o Rollemberg falou no debate. Alguém sabe onde fica?
**********
Será que consertaram o buraco da UBS? Como pode? Uma obra novinha e já com problemas!!! É serviço porco ou não é?


**********
Porque o governo, ou melhor a CODHAB, não resolve o problema das, cerca de, 290 famílias que aguardam a fixação na Chácara do padre - Trecho 02? Se, até, no ultrapassado projeto urbanístico de 2008, era previsto a implantação, ali, de famílias de moradores. Pelo que pudemos apurar não falta mais nada, a não ser boa vontade. Acho que o governo precisa convencer a CODHAB. Pode???
**********
Um Prédio, só um, com 12 quitinetes. Cada uma delas poderá morar, no máximo, duas pessoas. O edifício foi construído em, apenas, quatro meses no trecho 02 do Sol Nascente. O que você acha?
Antes das eleições, Vamos te contar uma historinha!!!

E tem mais........

solnascntehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário