terça-feira, 25 de setembro de 2018

Resposta do Governo: Culpa dos moradores

Culpa dos moradores!
Governo diz que moradores, levantam a tampa e jogam: Absorventes, cuecas e calcinhas na rede de esgoto!



RESPOSTA DO GDF:
"A culpa dos constantes problemas na rede de esgoto da Chácara 204, trecho 01 do Sol Nascente, não é do governo. A obra foi bem feita.
Por diversas vezes estivemos no local para acompanhar o trabalho da CAESB, para desentupir a rede de esgoto. O entupimento, sempre, é provocado pelos moradores que jogam: Cuecas, calcinhas, lixo e vários objetos na rede. No local existe o projeto de calçamento da via que , ate o momento, não foi executado, devido a constantes negativas do IBRAM"

NR solnascentehoje:
Após analisarmos as fotos enviadas, não conseguimos constatar o que foi relatado no texto do GDF. Não existem, nas fotos apresentadas, quaisquer indícios de lixo na rede de esgoto, nota-se uma ruptura nas manilhas. Concluímos: 1) As fotos são de outro local,o que é o mais provável, pelo nosso conhecimento do setor; 2) O governo não consegue comprovar, que moradores lançam objetos e lixo na rede de esgoto. Aliás é de se estranhar que um morador tenha a iniciativa de levantar a tampa de um PV(tampa do esgoto), que não é leve, e jogue lixo, moveis e objetos de uso pessoal na rede de esgoto.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário