quarta-feira, 14 de março de 2012

ATENÇÃO MORADORES DO TRECHO 01

SOMENTE PARA OS PROPRIETÁRIOS QUE JÁ RECEBERAM AS CARTAS DE CONVOCAÇÃO DA CODHAB.

Por decisão da CODHAB, as habilitações para regularizações dos lotes, serão efetuadas em duas fases distintas, ou sejam:

1ª Fase: Habilitação dos lotes cujos proprietários  sejam  "originários". Aqueles moradores cujos nomes aparecem no cadastro realizado em 2008(Saint Germain), que não venderam os seus lotes;

2ª    Fase: Habilitação dos lotes com proprietários "secundários", aqueles que compraram os lotes após o cadastramento de 2008, através de cessão de direitos emitidas pelo proprietário "originário".

Todos os proprietários, "originários" e "secundários", devem comparecer à CODHAB, de acordo com as datas estipuladas para cada grupo, que constam nas cartas de convocação, que são:

GRUPO 1 - de 01 de março até o dia 09 de março de 2012;
GRUPO 2 - de 12 de março até o dia 20 de março de 2012;
GRUPO 3 - de 21 de março até o dia 29 de março de 2012.

Os "originários", entregarão os documentos e serão habilitados.
Os "secundários", farão cadastro para emissão de novas cartas em seus nomes, quando apresentarão a documentação para habilitação.

Enfim, orientamos os proprietários "secundários", que não solicitem, agora, aos cartórios as certidões negativas, evitando o vencimento das mesmas e, consequente, despesas desnecessárias. Aguardem o recebimento das cartas em seus nomes para, aí sim, providenciarem as certidões.

Àqueles proprietários "secundários", que já solicitaram e/ou receberam as certidões, compareçam ao cartório e solicitem uma prorrogação, se for possível.

O blog solnascentehoje, somente agora tomou conhecimento da decisão da CODHAB, impossibilitando o aviso à todos os seus leitores com antecedência.

solnascenterhoje.blogspot.com



4 comentários:

  1. boa noite,carlos gostaria de saber como anda o proceso dos moradores que estao nos editais 33 e 44 do reasentamento. quando comesa! e pra ande vamos ser removidos, eu moro na vila madureira chacara 11 lote 01 e meu cadastro:5004 meu nome: Enio ribeiro de carvalho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Enio,

    O processo esta em andamento, já foram convocados moradores
    das futuras quadras 101 e 102. Breve chegara até vc.

    Carlos Botani

    OBS; envie seu e-mail para próximas respostas...

    ResponderExcluir
  3. amigo carlos botani venho atravez desta informar a voçe e seus leitores que as negociaçoes sobre o asfalto da vc 311 não teve muito exito o administador não nos endeu ao marcar reunião então devido este fato apartir de quarta feira a vc sera fechada novamente sem data para sua abertura que quizer juntar se a nos compareça ou assista nos meios de comuinicação

    ResponderExcluir
  4. Agefis na ceilandia está cobrando propina dos moradores pobres para não terem suas casas derrubadas será que estes tambem vam ficar em pune.

    ResponderExcluir