sexta-feira, 9 de março de 2012

OBRAS EMERGENCIAIS

     

   

                   A Gerência de Condomínios, da Administração Regional de Ceilândia, realiza obras emergenciais nos Condomínios Sol Nascente e Pôr do Sol, atendendo as solicitações dos moradores daquelas comunidades.

            O projeto de regularização está à pleno vapor e as obras de infraestrutura já  iniciaram nos trechos 01 e 02. Até que as obras definitivas sejam realizadas as máquinas da Administração e NOVACAP, procuram amenizar as necessidades da população local como: melhorias das vias internas, cascalhamento das vias de acesso aos conjuntos, duplicação e asfaltamento da Avenida Córrego das Corujas.
           Segundo o Gerente de Condomínios Ronaldo Vinhal, é necessário a colaboração dos moradores, para uma maior vida útil das obras, por exemplo: evitando o lançamento de águas nas ruas e a obediência aos horários de coleta de lixo.
 Fonte: solnascentehoje.blogspot.com                   

4 comentários:

  1. Amigos da gerencia dos condominios muito obrigado pelo empenho no asfalto da vc 311 estou esperando que seja cumprido a promeça do nosso administrador ari desta vez senhor carlos botani sou eu Ricardo do condominio giliard muito obrigado pelos esclarecimentos quando estive aí ?

    ResponderExcluir
  2. O ASFALTO ATE QUE FOI FEITO, MAS FALTOU RETORNOS E MEIO FIOS..
    E O PIOR OS BURACOS JÁ ESTÃO SE ABRINDO NOVAMENTE, PELA QUANTIDADE DE ESGOTO JOGADO A CEU ABERTO NA AVENIDA..
    SINALIZAÇÃO AQUI NAO EXISTE.. OS MOTORISTAS ANDAM NA CONTRA MÃO..


    28/05/2012

    ResponderExcluir
  3. nossa estamos aguardado o terminal la no sol nascente,ate agora manda,nosso administrador vamos fazer o asfato ate o terminal estamos acionso para os onibus descer sera bom demais.......

    ResponderExcluir
  4. Haverá outra convocação para os moradores que não sairam na lista da 1ª etapa do Sol Nascente?

    ResponderExcluir