sexta-feira, 30 de março de 2012

CIDADANIA COM ENERGIA

                         A CEB, juntamente com a Administração Regional de Ceilândia, estará promovendo, no próximo sábado, dia 31 de março de 2012, o evento intitulado "CIDADANIA COM ENERGIA", onde serão entregues 750 (setecentos e cinquenta) geladeiras e 5.000(cinco mil) lâmpadas para a comunidade localizada no Sol Nascente.
                        O evento, com total apoio da Administração de Ceilândia/Gerência de Condomínios, será realizado na área entre a Chácara n° 81 e a QNQ 07, próximo ao Posto Policial, na entrada da Avenida Córrego da Coruja.

FONTE: SOLNASCENTEHOJE.BLOGSPOT.COM

4 comentários:

  1. NA CHAC 101 SOL NASCENTE NÃO VEIO NINGUEM PARA CADASTRAR AS PESSOAS PARA QUE SEJAM TROCADAS SUA GELADEIRAS VELHAS QUE CONSOMEN MUITA ENERGIA

    ResponderExcluir
  2. CARLOS BOTANI NEM TODO MUNDO TEM ACESSO A INTERNETE PESSO QUE SEU GERENTE DE CONDOMINIO APAREÇA NO SOL NASCENTE MAIS NÃO SÓ NO CORREGO DA CORUJA E SIM CONDOMINIO PINHEIROS CONDOMINIO GILIARD E NOS MORADORES DA VC 311 QUE ELE ATE HOJE NÃO VEZ NADA POR ELES ATÉ O ONIBUS ESCOLAR QUE FAZ A LINHA ESTAVA QUEBRADO PELA MAL CONDIÇÃO DA ESTRADA VC 311 NESTA ADMINISTRAÇAO NÃO TEM NENHUMA MAQUINA PARA FAZER UM SOCORRO PARA QUE AS CRIANÇAS POSSÃO IR PARA ESCOLA?

    ResponderExcluir
  3. moro na chacara 51,infelizmente no dia que passarão fazendo o cadastro para troca das geladeira eu não estava em casa,tenho uma geladeira que ela gosta de uma ernegia so ela me dar um prejuizo de R$30,00 reais por mês,sera que vão fazer um novo cadastro nesta area novamente.

    ResponderExcluir
  4. como sempre ove favoresimento,neste cadastramento e entrega das geladeiras porque nao ouve iguaudade de concorrencia dos moradores! tinha que aver uma investigasao pelo ministerio publico.

    ResponderExcluir