quarta-feira, 18 de julho de 2012

FIM DAS GAMBIARRAS

Fim das ligações clandestinas de energia nos condomínios consolidados no DF.

                Uma medida de grande impacto social aconteceu promovida pelo GDF, com a publicação no Diário Oficial do DF, do Decreto de nº 33.789/2012. Nele fica permitida à instalação de redes de energia, iluminação pública e água potável nos parcelamentos irregulares de solo, consolidados antes da vigência deste Decreto. Milhares de famílias serão beneficiadas com a medida. Muitas delas vivem sob risco de vida, devido curtos e incêndios, provocados por ligações de energia clandestinas as famosas gambiaras.
Fonte: DIÁRIO OFICIAL DO DISTRITO FEDERAL

2 comentários:

  1. Carlos
    Gostaria de saber o local exato aonde vai ser a

    CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, NA QUADRA 501 DO TRECHO 1 DO SOL NASCENTE, CEILÂNDIA.

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma casa no sol nascente mais nao consigo que a caesb coloque agua estou usando agua do vizinho temos sofrido muito com isso [eu e meus dois filhos] o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir