terça-feira, 20 de outubro de 2015

Contra o povo, de novo?

UM GOVERNO QUE “ATROPELA” NOSSAS CONQUISTAS!

Carlos Botani



O Governo Rollemberg, ataca, agora, os cartões e usuários, com saldos acumulados, pagarão os novos valores do transporte coletivo. Em 60 dias medidas atingirão, também, usuários do metrô.

DIREITO ADQUIRIDO. 

“É espécie de direito subjetivo definitivamente incorporado (pois, adquirido) ao patrimônio jurídico do titular, já consumado ou não …….
Diz-se que o titular do direito adquirido está, em princípio, protegido de futuras mudanças legislativas que regulem o ato pelo qual fez surgir seu direito, precisamente porque tal direito já se encontra incorporado ao seu patrimônio jurídico — plano/mundo do dever-ser ou das normas jurídicas — ainda que não fora exercitado, gozado………
………………Continuará a gozar dos efeitos jurídicos da primeira norma mesmo depois da revogação da norma.”
Wikipedia


solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que absurdo!!! acham que somos palhaços só pode ,,,,,o minimo que poderiam fazer e resolver o problema das famílias que já foram retiradas e vcs deixaram na rua da amargura..antes de fazer essa porqueira nos muros resolvam o problema dessas famílias. Assistência técnica pra fazer grafiti é serio isso???? cade o funcionário da codhab que estava subindo nos muros pra evitar que tanta casa fosse derrubada? o cara vinha de quadra em quadra explicar o projeto e ao menos passava segurança pros moradores ,o cara desapareceu no minimo foi exonerado ne ?? ai agora vocês vem com grafiti? queremos nossas obras as chuvas ja estão ai.... as famílias que foram retiradas estão sem casa ate hoje e vcs vem com grafiti !!!! não sou contra o grafiti mas não e pq a comunidade e de periferia que tem que ter grafiti em muro de residencia ...Acorda Codhab queremos e obra em andamento ,queremos que nossos vizinhos que tiveram as casas derrubadas passem o natal com dignidade e não morando de favor na casa de parente .... se não tinham competência nem gestão pra resolver então não fizessem. agora vem com porqueira de grafiti absurdo isso

    ResponderExcluir