quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Trecho 02- Mutirão de assistência técnica.


Convocação codhab 
sol nascente - Trecho 2.


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá realizar, nesta quinta-feira (15), um mutirão para prestar serviços de assistência técnica pública e gratuita, especificamente a 43 famílias que foram retiradas de locais de risco e serão realocadas. O atendimento acontecerá das 9h30 às 14h30, na Escola Pinóquio Feliz, localizada no Trecho 2 do Sol Nascente. Os moradores que não foram agendados e também são provenientes de realocação, também serão atendidos. No momento, é necessário apresentar documento oficial com foto.
O evento, que tem como tema “Programa de Necessidades”, vai avaliar a situação financeira e entender as necessidades de cada família, para que sejam elaborados projetos que atendam à demanda dessas famílias. O mutirão será realizado por arquitetos e assistentes sociais da Companhia, UniCeub, lideranças comunitárias e arquitetos voluntários.
A ação faz parte do eixo Projeto Na Medida, uma das frentes de atuação do Habita Brasília que, em atendimento à Lei 11.888/08, visa promover dignidade, qualidade, salubridade, acessibilidade, sustentabilidade e segurança em residências.

Serviço
O que: mutirão de assistência técnica para famílias
Quando: quinta-feira, 15 de novembro, a partir das 9h30
Onde: QCS 02 Conjunto L Casa 01 - Escola Pinóquio Feliz - Sol Nascente Trecho 2 (próximo à Chácara do Padre)


Descrição: cid:image001.png@01D0F9DE.233B9E30
Comunicação Social
Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal
61 3214 1834  |



solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário