sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ibaneis: Essa comunidade me abraçou!

Foi aqui que tudo começou!!!


Carlos Botani

"Tinha que começar por aqui, porque foi aqui, neste local, que a população de Brasília, começou a me aceitar" Foi com essas palavras, se referindo à comunidade do Setor Habitacional Sol Nascente, que o governador eleito Ibaneis Rocha, demonstrou, hoje, dia 04/01/2019, durante o lançamento do programa SOS DF, primeira agenda pública de Ibaneis Rocha (MDB) como governador, toda a sua gratidão com a comunidade que o abraçou e impulsionou a sua vitoriosa campanha do primeiro turno, confirmada de forma esmagadora no segundo turno.
Ibaneis, rapidamente, para surpresas de muitos, transformou os setores habitacionais Pôr do Sol e Sol Nascente, em uma unica região administrativa e, de pronto, nomeou o primeiro administrador da RA. Promessa cumprida!
A comunidade do Sol Nascente, exerce uma curiosa afeição sobre os nossos recentes mandatários. Rodrigo Rollemberg, governador que a pouco deixou o cargo, morria de amores e transformou o SHSN em uma sede de seu governo. As visitas de RR ao setor eram constantes, regadas a "cervejinhas", abraços e longas caminhadas. Tinha-se a impressão que o povo adorava RR e suas investidas às vezes de surpresa, às vezes desacompanhadas. O tempo se encarregou de mostrar a Rollemberg, que o povo quer muito mais que afagos e tapas nas costas. O afeto não foi correspondido nas urnas.
Fica o recado para Ibaneis: "A comunidade o abraçou e o levou ao Buriti, porém essa mesma comunidade, pode rejeita-lo. O povo não sobrevive, somente, de abraços......."

UM ÓTIMO GOVERNO IBANEIS!!!!!!!!


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário