sexta-feira, 12 de abril de 2019

DF+FORTE - Lançamento!


DF+FORTE.

O movimento DF+forte, após discutir com diversas lideranças, moradores e empresários do setor Pôr do Sol/Sol Nascente, buscando o desenvolvimento econômico e social desse setor, resolve se manisfestar publicamente, em apoio à reformulação e desburocratização do programa de apoio ao empreendedorismo produtivo do Distrito Federal (Pró-DF) de maneira a possibilitar a ampliação econômica da futura, e tão esperada, Região Administrativa(RA) Sol Nascente/Pôr do Sol.
Ressalta-se que tais medidas permitirão que empreendedores (Micro e pequenos empresários), movimentem a economia local, fomentando a geração de empregos diretos e indiretos, vez que, é latente, a vulnerabilidade social e econômica da Região.
Com essa visão empreendedora e social um grupo composto por lideranças de várias cidades do DF, incluindo, lideranças/pioneiros/fundadores do antigo Grupo Daqui e atual Do povo para o povo, que se notabilizou por ações sociais e políticas em Ceilândia, mais precisamente, no Sol Nascente, realizaram, na noite da ultima quinta-feira (11/04), uma concorrida reunião na Chácara 160, trecho 01 do Setor  Habitacional Sol Nascente, para o lançamento do projeto DF+FORTE.
O evento contou com a participação de, aproximadas, 100 pessoas, alem de personalidades de outras RAs e representantes da politica local e do atual governo. Formaram a mesa solene, fizeram uso da palavra ou, simplesmente, prestigiaram o evento os Senhores:
Antônio José, representando a administração de Ceilândia; Jonatan Araujo, Presidente da feira central de Ceilândia; Joaquim Silva, presidente do partido cristão do DF; Paulo Florentino, diretor da FAMICRO; Jânio Ferreira e Davi, todos pela saúde e segurança de São Sebastião; Comandante Paulo Neves, Escola Cívica Brasileira, Coronel Neviton "Sangue Bom"; Hugo, Chefe de gabinete Administração da Estrutural; Manuelzinho, Conselheiro tutelar. A frente da organização e presidente da mesa o ex - DAQUI e ex - Do povo para o povo, Enilson, também conhecido como Nilsim.


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário