segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sol Nascente - Projeto capacitação para jovens!

“PROJETO 4.0”
O PROJETO LEVARÁ CAPACITAÇÃO AOS JOVENS DO SOL NASCENTE.

Uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional da Juventude e o Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria da Juventude levará aos jovens de 15 a 29 anos de idade, mais capacitação. 
O “Projeto 4.0” quer trabalhar de forma participativa com a comunidade, e o lançamento dele será na maior comunidade horizontal da América Latina, o Sol Nascente
Nesta última quinta-feira, dia 25, às 15h, representantes do Governo Nacional, GDF e Administração Regional de Ceilândia assinaram um termo de compromisso com o projeto social que visa capacitar jovens e adultos.
(
NR. O início do projeto pelo Setor Habitacional Sol Nascente, surgiu através de reuniões e solicitações de representantes de juventudes partidárias, entre elas a moradora Neice Salles e o futuro administrador da futura RA Sol Nascente/Pôr do Sol, Goudim Carneiro, que apresentaram o Sol Nascente para a Secretária Nacional da Juventude e, assim, trouxeram o projeto para o setor)
Para a Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicareta , o projeto 4.0 é de extrema importância. “Nós estamos completando mais de 100 dias do Governo Federal e queremos levar muita capacitação para os jovens do Brasil. Este projeto que é nacional, terá início por Ceilândia, na comunidade Sol Nascente”, diz a secretária. 
O termo de compromisso entres os órgãos foi assinado após a reunião de apresentação do projeto. O chefe de gabinete da Administração Regional de Ceilândia, Cláudio Ferreira esteve presente. “Para nós de Ceilândia e do Sol Nascente é um orgulho vir aqui na SNJ assassinar este acordo firmado para levar capacitação para os nossos jovens”.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário