segunda-feira, 15 de abril de 2019

Reuniões produtivas!

Reuniões produtivas!

Carlos Botani

Para quem não gosta das mesmas reuniões, com as mesmas caras, as mesmas picuinhas e para "encher linguiça", tivemos no último final de semana dois exemplos de reuniões produtivas, com boa participação da comunidade e tratando de assuntos de grande relevância para o setor.
Na sexta-feira, dia 12/04, no Rancho preguiça, no trecho 01, a proposta da reunião foi a união e apoio em torno do administrador regional, indicado, Goudim Carneiro. Foram convidadas as lideranças dos 03 trechos do Sol Nascente e Pôr do Sol, com a intenção de esclarecer qual é o propósito do futuro administrador da cidade. A intenção, segundo o organizador Goudim Carneiro é o dialogo com todos os segmentos dos setores, independente de paixões partidárias ou resultado de eleições. Goudim esclareceu aos presentes, que a importância da RA para a comunidade do Sol Nascente/Pôr do Sol é maior que o nome de quem irá comanda-la e, para isso, a união é fundamental. 
A criação da RA Sol Nascente/Pôr do Sol é uma conquista de todas as lideranças dos setores e, interesses pessoais, não podem impedir, ofuscar e, até, inviabilizar sua implantação. Vamos melhorar o Sol Nascente/Pôr do Sol. O ADMINISTRADOR PASSA, A ADMINISTRAÇÃO FICA!

No domingo, dia 14, na Chácara do Professor Fragmar, a reunião que podemos chamar de "Dia do Arrocho". O evento que foi patrocinado pela Fundação Milton Campos, foi organizado pelo Presidente do PP, Ronney Nemer e pelo Prefeito do trecho 01, Pedro Barros, contou ainda, com a participação do Diretor de regularização da CODHAB, Leonardo Firme e outros dirigentes do órgão.  A participação da comunidade, que poderia ter sido maior, foi fundamental para a abordagem de vários problemas do Trecho 01. 
Personalidades conhecidas como "cobradores" estavam presentes à reunião. A "tropa de choque" composta por: Maria da Ch. 43, Auricélio, João Paulo Serafim, Carlos do Varejão de bebidas, Juscelino, Toninho, Helen Andrade, Dr. Aderval, Edilamar, Carlos Botani, Evailza, Verônica e Claudia do Tr. 02.
Vários problemas, pendências de obras, indefinições de remoções e regularizações, foram cobrados em público e em particular, chamando os dirigentes da CODHAB e Ronney Nemer no "canto da parede".
Se a cobrança foi pesada o acompanhamento das soluções, promete ser diário!!
Que venham outras reuniões produtivas!

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário