segunda-feira, 17 de junho de 2019

Fala morador - A cidade transborda em lixo!


     Fala Morador!

Ozani Diniz
Moradora da chácara 128, no trecho 02 do Sol Nascente, cujo acesso é um grande lixão.


"O governo podia fazer um jardim e colocar uma placa com o nome da cidade... Já viu a entrada do condomínio Vitória/Maranata? Lixo que transborda. Uma vergonha! Tem culpados? Tem sim, o governo que é conivente com o povo porco do lugar! A culpa não é do governo, é do povo? A culpa é do Estado que tem a obrigação de oferecer ao cidadão condições de um morar bem.
Como sabe, eu não fui, não sou eleitora do Ibaneis. Sou cidadã, moradora e contribuinte. Sou uma das pessoas que contribui, para que tenha salários no fim do mês, onde tem tantos que não tem. 
Bom, voltando ao assunto de ser contribuinte e moradora. Sou moradora do trecho 02, do Sol Nascente. A cidade transborda em lixo, a entrada da cidade mostra o abandono, o descaso. E tem culpado pra isso? Tem sim o ESTADO! Nesse caso, o Governador. 
Como assim, é o povo quem suja? Cabe ao Estado, exigir do contribuinte, que siga as regras e normas estabelecidas pelo Governo. 
A cidade em que eu resido, está precisando do Estado, do GOVERNO. Faça uma visita, veja como seria trocar todo aquele lixo, por um jardim com rosas e placas como bem vindo ao Sol Nascente. Se não pode fazer o máximo, faça um pouco que reflita a parte mais importante do Estado: Sua população!
Enfim, eu acredito que quem ajuda os governantes, são aqueles que mostram as falhas, como eu, por exemplo."

Tenham uma boa semana

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário