quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


              É assim que a Associação Rompendo Barreiras, através de sua Presidente Célia e membros como Ivanete, Meirinha e tantos outros, trabalham, apoiando e ajudando no dia a dia da Comunidade, como podemos verificar nas fotos do evento realizado no final do ano passado, com várias atrações oferecidas aos moradores do Trecho II, totalmente de graça.  
É  assim que trabalhamos com a comunidade, apoiando e ajudando no dia a dia. No Trecho II do Condomínio Sol Nascente estamos presentes, Juntamente com a Prefeitura Comunitária reivindicamos para o Poder Público o retorno da linha 925 que há quase 1 ano não circulava mais no setor. Buscamos juntos com a  Novacap a melhoria da pavimentação da via principal, muitas ruas foram melhoradas para facilitar a circulação de veículos, agradeço ao nosso Gerente de Condomínio Maj. Carlone. Pedimos o corte do mato alto que estava trazendo insegurança para o local e fomos atendidos, o Deputado já envio pedido para construção de uma Quadra de Esporte próximo a Chácara 84, e também destinou a construção de mais duas quadras para os Trechos I e III. Estamos participando do andamento da Regularização do Trecho I, estamos junto com lideranças do local do Condomínio Pinheiro realizando algumas reuniões para traçarmos o caminho da regularização daquele setor que chega esse ano, estamos acompanhando as remoções que estão sendo realizadas e diga de passagem com muita tranqüilidade e respeito aos moradores, é assim que trabalhamos e isso às vezes incomoda. Muito mais faremos e estaremos sempre divulgando com tranqüilidade pós nosso trabalho é esta lutando por Ceilândia.É  assim que trabalhamos com a comunidade, apoiando e ajudando no dia a dia. No Trecho II do Condomínio Sol Nascente estamos presentes, Juntamente com a Prefeitura Comunitária reivindicamos para o Poder Público o retorno da linha 925 que há quase 1 ano não circulava mais no setor. Buscamos juntos com a  Novacap a melhoria da pavimentação da via principal, muitas ruas foram melhoradas para facilitar a circulação de veículos, agradeço ao nosso Gerente de Condomínio Maj. Carlone. Pedimos o corte do mato alto que estava trazendo insegurança para o local e fomos atendidos, o Deputado já envio pedido para construção de uma Quadra de Esporte próximo a Chácara 84, e também destinou a construção de mais duas quadras para os Trechos I e III. Estamos participando do andamento da Regularização do Trecho I, estamos junto com lideranças do local do Condomínio Pinheiro realizando algumas reuniões para traçarmos o caminho da regularização daquele setor que chega esse ano, estamos acompanhando as remoções que estão sendo realizadas e diga de passagem com muita tranqüilidade e respeito aos moradores, é assim que trabalhamos e isso às vezes incomoda. Muito mais faremos e estaremos sempre divulgando com tranqüilidade pós nosso trabalho é esta lutando por Ceilândia.      No Trecho II, do Condomínio Sol Nascente estamos presentes. Juntamente com a Prefeitura Comunitária, reivindicamos ao Poder Público, o retorno da linha 925 que há quase 1 ano não circulava no setor.
           Buscamos, junto à NOVACAP, a melhoria da pavimentação da via principal. Muitas ruas foram melhoradas para facilitar a circulação dos veículos.
                Pedimos o corte do mato alto que estava trazendo insegurança para o local e fomos atendidos. Enviamos pedido para construção de uma quadra de esporte próximo à Chácara 84, e também  a construção de mais duas quadras para os Trechos I e III.
   Estamos participando do andamento da regularização do trecho I. Estamos, junto com as lideranças do Condomínio Pinheiros, realizando reuniões para traçarmos o caminho da regularização daquele Setor. Estamos acompanhando as remoções que estão sendo realizadas e, diga-se de passagem, com muita tranqüilidade e respeito aos moradores. 
               É assim que trabalhamos  e muito mais faremos e estaremos sempre divulgando, porque nosso trabalho é  lutar pelo Sol Nascente.

Fonte: Fimino José Alves
           Associação Rompendo Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário