segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Regularização - trecho 01

                Embora sem muito barulho, a regularização do Setor Habitacional Sol Nascente avança.
               Liderados pela CODHAB, atráves da sua Diretora Imobiária Jane Dihel, do Diretor Técnico Carlos e acompanhados pelo Prefeito Comunitário Edson Batista e o representante do Blog solnascentehoje Carlos Botani, várias visitas estão sendo realizadas, inclusive aos sábados e domingos, visando adequar o projeto urbanístico de regularização à realidade atual do local.
                Estivemos no último final de semana, próximo passado, e na manhã desta segunda-feira, dia 28/01, em vários locais do trecho 01, buscando alternativas que possibilitem interferir o mínimo possível na vida dos moradores e nas unidades habitacionais que, a princípio, estavam com previsão de remoção.
              Várias unidades estão com previsão de remoção, para dar lugar a avenida de contorno que será implantada no local.
              Técnicos da CODHAB, atendendo determinações do Secretário Magela, efetuam estudos e reuniões, afim que mudanças urbanísticas sejam propostas, para que atinjam o mínimo possível de unidades habitacionais e seus moradores sejam fixados no local em que estão atualmente. 
             Acreditamos que com a mobilização organizada das lideranças locais e com boa vontade dos orgãos envolvidos, alcançaremos nosso objetivo na busca de uma regularização sem maiores traumas e desconforto aos moradores.
               Novidades em breve.

solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. o seu cara de pau, vc tem a coragem de postar que vc teve aqui, deixa de esconder a verdade, nós moradores do trecho 01 estamos ciente de tudo o que acontece aqui e por as entre linhas, não vem com essa não, se vc que realmente ter um blog informativo então informe a verdade, quanto a essas visitas que se deu nos ultimos dias foi a pedido dos moradores diretamente ao rafael e ao chico floresta, e não ao prefeito que omitio a verdade.por isso seja honesto e pare de querer usar a comunidade, porque nós comunidade não vamos permitir ser usados, e cuidado estamos de olho em todos a nossa volta. foi dado o recado.......

    ResponderExcluir