sexta-feira, 28 de julho de 2017

Invasões, grilagens e incompetência!

Os grileiros foram mais competentes?

Os moradores da futura quadra 601 - Chácara 171 - Trecho 01, Sol Nascente, estão revoltados com o descaso das autoridades.
Em setembro de 2016, o governador Rollemberg esteve na quadra 601, com toda sua equipe, inclusive com o presidente da Novacap Júlio Menegotto e pediu urgência, na época, para a construção de um espaço de lazer tão sonhado pelos moradores: A praça dos 03 buritis. O espaço foi uma conquista da comunidade, para que tivéssemos uma opção de diversão e ponto de encontro de moradores, enfim... um espaço para se reunir .
Foi feito, no mesmo mês, uma reunião a pedido da Codhab para aprovação do projeto da praça. Esta reunião aconteceu! O projeto foi aprovado e segundo os integrantes da Codhab, o mesmo foi enviado à Novacap. Até aí tudo bem, um tramite normal dos órgãos públicos. A questão é que se passaram quase um ano e nada foi feito! Cobramos da Codhab, a mesma diz que enviou o projeto à Novacap. Cobramos da Novacap, a mesma diz que não recebeu o projeto da Codhab.
Nesse jogo de empurra, empurra a praça foi tomada por lixo, mato, malandros fumando droga a noite, porque o local não tem iluminação, e o pior de tudo, o que mais a comunidade temia aconteceu!
Nesta semana, do dia pra noite, o terreno da praça apareceu cercado com uma cerca improvisada de palanques de madeira e arrames e não vai demorar muito pra começar a amontoar tijolos, areia... Mais uma vez os grileiros e aproveitadores saíram na frente do governo. A pergunta é! como fica a palavra do Governador perante a comunidade, sendo que o mesmo pediu urgência na construção da Praça 03 Buritis?
E como fica a incompetência e morosidade da Codhab e Novacap que não se comunicam a ponto de encontrar e executar um simples projeto de uma praça? A pergunta é: Será que Brasília esta no rumo certo?


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário