quinta-feira, 28 de março de 2019

Aniversário de Ceilândia! CONVITE.

Aniversário de Ceilândia!  
CONVITE.

Carlos Botani 

A comunidade  Setor habitacional Sol  Nascente, os moradores das chácaras 73, 74, 84, 02 Buritis e outras, os alunos da Escola Classe nº 66 e os comerciantes do local, convidam o Administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes e toda a sua "numerosa e qualificada" assessoria, o futuro administrador do Sol Nascente Goudim Carneiro e seus seguidores, deputados distritais que amam o setor, fora do período eleitoral. Convidam, também sua majestade, primeira e única, o todo poderoso Rei Ibaneis Rocha, para o aniversário deste lixão, criador de mosquito de dengue e
outras doenças. A comemoração poderá ser a qualquer momento, basta dirigirem-se ao local que fica na lateral da Escola Classe 66,  no trecho 03 do Setor Habitacional Sol Nascente, próximo a entrada dos alunos. Para aqueles que não souberem chegar ao local, disponibilizaremos, abaixo, a localização. (Afinal, não é período de eleições, né?).
Abandonem, por alguns minutos, os "tapa buracos" e/ou outras maquiagens de comemoração de aniversário e venham comemorar conosco.

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário