sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A VOZ DO POVO!



Moro do lado direito do trecho I, na Chácara 42, na rua 15 lote 14. Pelo primeiro projeto, não estamos incluídos na regularização.
Na reunião que houve no trecho I, com o Secretário Magela, o mesmo disse que seria regularizado todo o trecho do jeito que estava. No dia 18/11/2013, foi aberto o posto de atendimento, conforme prometido, e no dia 22/11/2013 fui até o posto e retirei o boleto para pagamento da taxa de abertura de processo e apresentação de documentos. Fui orientado a ir até o cartório e solicitar as certidões e quando estivesse com toda a documentação, retornasse ao posto para entrega e conferência. 
Nesta data, 13/12, retornei ao posto e fui surpreendido com a informação de que meu nome não constava numa listagem que eles tem com os endereços antigos, e que só poderiam receber se o nome constasse. Gostaria que fosse publicado no blog, para que outros moradores não passem por tal constrangimento. 
Sai do posto sem saber em qual modalidade estou.
Segue em anexo a taxa e uma das certidões."
(por questões de segurança, deixamos de publicar os anexos)
 
Att.
Jurandir
Morador do Trecho 01


solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário