quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AYRTON SENNA, DOS PROJETOS.


C.L.D.F. - Basta querer!

Recorde Nacional? Em poucas horas o projeto de lei que "consertou" mais uma trapalhada do governo foi votado e aprovado, em dois turnos!!!!


A Câmara Legislativa candidatou-se a bater um recorde, talvez nacional, na aprovação rápida de projeto. O governador Agnelo Queiroz determinou ao chefe da Casa Militar, coronel Rogério Leão, e ao secretário de Administração, Wilmar Lacerda, que supervisionassem a redação final do um projeto de lei que remaneja recursos para cobrir o plano de saúde dos policiais militares. O texto chegou à Câmara já no final da tarde e foi imediatamente aprovado em dois turnos. O presidente da Câmara, Wasny de Roure, concordou com o plano e costurou um acordo de lideranças para que não surjam obstáculos. São R$ 35 milhões de suplementação. Foi possível fazer melhor.
Pela ideia original, o texto iria hoje pela manhã à Câmara e à tarde já estaria aprovado. Nesse caso, a tramitação da proposta não duraria mais do que umas cinco ou seis horas. Acharam que seria possível obter ainda mais rapidez. Funcionou.

BASTA QUERER!!!

fonte: do Alto da Torre/solnascentehoje(adaptações)

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário