terça-feira, 29 de abril de 2014

Regularização do Trecho 02 - O que está previsto?

Vamos nos preparar!

Olá Carlos,

Sou Marcelo Resende , morador a 12 anos da Chácara 125 Conjunto I Casa 23, e vejo que sempre que se aproximam as eleições o governo, em exercício, vem com esta de regularizar, gostaria de saber a quantas andam e se o projeto urbanístico vai sair do papel e o quanto isso vai afetar a minha casa?

Bom dia Carlos Botani,

Não quero te incomodar pois sei que vc é uma pessoa ocupada, mas preciso dirimir minhas dúvidas sobre este projeto urbanístico.
Observei que no projeto que vc me enviou por e-mail foi aberta uma rua no lote acima da minha casa estou correto?

Quer dizer que não vou mais morar num beco sem saída?
Qual a previsão para o início desta obras?
Desde já agradeço e me desculpo pelo incômodo.

Marcelo Resende.
Morador do Sol Nascente


Olá Marcelo,

A regularização de seu lote, deve transcorrer dentro da normalidade. Sua casa não apresenta restrições e foi cadastrada em 2008, protocolo  nº xxxxxx.
Realmente esta previsto a abertura da rua.

Veja em anexo projeto urbanístico de sua área.


Carlos Botani
solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário