terça-feira, 29 de abril de 2014

Regularização do Trecho 02 - O que está previsto?

Vamos nos preparar!

Boa tarde!!!

Moro na Chácara 89 do trecho 2 ou conhecido como Condomínio Imbaré próximo a Chácara 117 e ao Condomínio pinheiros.
Gostaria de saber se esta previsto remoções de casas nesse setor pois vi que terá futuramente algum equipamento de transporte no projeto EPU-TRANSPORTE.
estou com sérias dúvidas quanto ate onde esse equipamento irá atingir.

Desde já obrigado pela atenção e trabalho desenvolvido a nossa comunidade extremamente desamparada pelo GDF.

Ederson Alves da Silva
Morador do Sol Nascente

(Veja como é, e o que está previsto. Vamos nos preparar para exigir mudanças???)

solnascentehoje.blogspot.com

4 comentários:

  1. Bom dia eu moro no trecho 3 e pelo que pude perceber nos moradores não vamos ser beneficiado esse ano de 2014 com nenhum benefiçio pois tudo e qualquer obra esta voltado para o trecho 1 e trecho 2 novamente vamos ficar a ver navios nada de benefiçio pro morador do trecho 3 estou cansado de promessa sou trabalhador pago meus impostos mas na hora de vir aqui pedir voto eles sabem localizar o meu endereço fazer promessas que não vão cumprir

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    moro na ch 58 gostaria de saber como vai ficar o projeto dequela região.

    ResponderExcluir
  3. Carlos,
    A ch 58 não faz parte do projeto para regularização? e isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se há algum projeto para a chácara 117, ela corre perigo de ser retirada ainda?

    ResponderExcluir