terça-feira, 29 de abril de 2014

Regularização Trecho 02 - O que está previsto?


Vamos nos preparar!

Bom dia !


Primeiro parabeniza-lo pelo trabalho de enfoque social que o site proporciona. Tenho uma dúvida com relação a avenida principal da chácara 125, os terrenos situados a margem da avenida serão utilizados para benfeitorias para a comunidade, tais como: escolas,praças,etc ou serão habitadas? e com relação a pavimentação desta avenida, ela será alargada? serão retiradas casas desta avenida?

Atenciosamente.

Moisés Ribeiro




Bom dia Moisés,

Lado esquerdo,descendo, da avenida, é área de preservação ambiental e aquíferos. 
O governo dormiu e a área esta quase que totalmente tomada. Vamos ter que brigar no futuro ou para manter ou para retirar, o que for melhor para a população.
Esta previsto o alargamento da via sim, veja o pontilhado na figura, contudo o governo prevê a diminuição dos lotes das esquinas. Seria melhor alargar em direção à área de preservação, o que não afetaria os lotes das esquinas. Agora, como alargar se o outro lado está sendo ocupado? Outra briga.
(Queria alerta-lo que tanto as perguntas quanto as respostas, serão publicadas no blog solnascentehoje, para que sirvam à outros moradores)

Um abraço

Carlos Botani
solnascentehoje.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ola td bem eu ja pedi ja agumas vezes o você o projeto urbano do trecho 1 perto do antigo pesque pague valeu poder posta e parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir