quinta-feira, 9 de maio de 2019

ENDEREÇAMENTO - SOL NASCENTE.


cepTIFICAÇÕES.

Ontem, dia 08/05/2019, lideranças do Setor Habitacional Sol Nascente, lideradas pelo ex vice governador Renato Santana, se reuniram com o Sr. Curado, superintendente dos correios, visando ouvir daquela empresa, notícias sobre o projeto de endereçamento postal do SHSN, recentemente noticiado na mídia, em virtude de ações do Ministério público, que obriga os correios a implanta-lo, imediatamente.

O posicionamento dos correios e resultado da reunião:

1) No trecho 01 todas as áreas que estão contidas na poligonal de regularização, quando o governo se dispôr a colocar as placas de endereçamento/emplacamento, alterando os atuais endereços, ou seja colocando-os por quadra, conjunto etc, serão, imediatamente incluídas no endereçamento postal e passarão a receber correspondências
2) O governo passado, encaminhou o projeto do trecho 01 e as CEPtificações, já foram estipuladas. Os Correios querem e estão prontos para "entrar" no setor.
3) Um grupo de trabalho será formado por uma comissão de moradores, que participará de reuniões com a SEGETH e CODHAB para tratar dos outros trechos. 
4) O grupo de trabalho dos moradores, juntamente com técnicos dos correios, SEGETH e CODHAB, vão estudar e determinar maneiras para que todo o setor seja atendido, visto que, vários endereços estão fora da poligonal de regularização, pelo crescimento do setor ou, simplesmente, porque não foram incluídos no projeto urbanístico de 2008/Saint Germain.
5) O grupo de trabalho, foi formado por duas lideranças de cada trecho: Pedro Barros e Maria, Trecho 01; Edson Batista e Ozani, trecho 02; Marcão e Elândia, trecho 03. O Administrador do blog solnascentehoje, Carlos Botani, participará como convidado.
6) Cabe lembrar, que os nomes para a formação da comissão ocorreu de forma simbólica, não buscando privilegiar essa ou aquela liderança, apenas com a preocupação de que todos os trechos fossem representados, até porque, todos os moradores do SHSN, lideranças ou não, serão ouvidos em consultas locais e aqueles que se julgarem aptos a desenvolver essas ações, em favor da comunidade, sem nenhum apelo partidário e vaidades, estão convidados à participarem da comissão, a qualquer momento.

solnasccentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário