quarta-feira, 22 de maio de 2019

Gabriela, do Sol Nascente!


Representando!




Gabriela Bezerra Mota
Atleta de jiu-jitsu
 Moradora da Chácara 34 - Sol Nascente.

"Olá!
Me chamo Gabriela, tenho 13 anos e moro no Sol Nascente. Sou atleta de jiu-jitsu e treinei em um projeto social aqui no bairro e com grandes trabalhos de vender balinhas, água e etc., consegui ir até São Paulo, para disputar o campeonato brasileiro de jiu-jitsu, um campeonato muito difícil e representei o Sol Nascente, trazendo o título de 2º lugar. Para mim não foi fácil!
Não tenho patrocínios e meus pais não tem condições financeiras para poder me ajudar, mas eles fazem o possível para estar ao meu lado.
Eu tenho um sonho muito grande que é lutar fora do país. Esse campeonato brasileiro foi uma experiencia para mim, para não desistir e erguer a cabeça, na vitória ou na derrota!
O último campeonato brasileiro foi meu 8º título e pretendo representar muito mais o Sol Nascente.
Queria agradecer a todos os meus colegas de treino, que me ajudaram na preparação para as disputas.
Quero pedir a quem puder me ajudar com patrocínios ou alguma outra ajuda, para que eu posso seguir minha carreira e ser campeã mundial, representando o Sol Nascente, Brasília e o Brasil!

 Quem puder ajudar: 61 993487934 / 998057556
Facebook: Gabriela Alves

Muito Obrigado!"

solnascentehoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário